Guia de viagem para cachorros no Maine


West Highland Terrier em um carro

Embora viajar com seu cachorro possa ser muito divertido, também pode ser estressante se você não planejar com antecedência. Afinal, a menos que você analise as coisas de antemão, não pode garantir que todos os lugares que você vá receberão seu cão. Se você está planejando uma viagem para “The Pine Tree State”, use este guia de viagem para cachorros do Maine para iniciar sua pesquisa:

7 atividades para cachorros no Maine

índice

Como nem todos os lugares são adequados para cachorros, é importante pesquisar as atividades antes de incluí-las no itinerário da viagem. Dê uma olhada em algumas dessas atividades para cachorros no Maine para ver se alguma delas é obrigatória em sua viagem:

1. Downeast Windjammer Cruise Lines

Se você e seu cão desfrutam de um bom cruzeiro na água e suas viagens o levam a Bar Harbor, entre e navegue com a Downeast Windjammer Cruise Lines. Você e seu cachorro não apenas podem explorar Frenchman Bay de barco, mas também podem conhecer Maggie.

Ela é a moradora negra de Terra Nova que também é o membro mais popular da tripulação. Há três cruzeiros ao longo do dia para atender à sua programação – um cruzeiro matinal, um cruzeiro vespertino e um cruzeiro ao pôr do sol.

2. Cruzeiros na natureza acadiana

Se você ainda está em Bar Harbor e não se cansa de estar na água, pode optar por um cruzeiro narrado mais educativo em Frenchman Bay com a Acadian Nature Cruises.

Seu cachorro na coleira é bem-vindo para acompanhá-lo neste cruzeiro de duas horas, onde você pode procurar animais selvagens nos céus e na água e apreciar as vistas panorâmicas. Você pode ver grupos de pássaros migratórios, águias, focas, botos e muito mais!

3. Viagem de Lagosta Finestkind

É difícil pensar no Maine sem pensar também na lagosta em algum momento. Se você está em Ogunquit e gosta de história e de estar na água, considere uma viagem de lagosta Finestkind.

Você e seu cachorro bem-comportado podem aproveitar a linda costa de Ogunquit enquanto aprendem mais sobre lagostas e os pontos de interesse cênicos que você verá ao longo do caminho

4. Vila Ferroviária de Boothbay

Boothbay Railway Village em Boothbay é a parada perfeita para os fãs de trens. Você não apenas pode fazer um passeio em um autêntico trem a vapor e a diesel, mas também pode visitar a vila vintage e conferir mais de 60 modelos de ferrovias e automóveis antigos.

Além disso, seu cão pode acompanhá-lo em qualquer lugar, desde que esteja preso – eles são permitidos até mesmo dentro dos prédios.

5. Passeios de carruagem nos estábulos de Wildwood

Se suas viagens o levarem a Seal Harbor e você quiser relaxar um pouco, considere reservar um passeio com Wildwood Stables Carriage Tours.

Este autêntico passeio de carruagem o levará por estradas sinuosas, rurais e sem carros. Seu cão pode acompanhá-lo, desde que você tenha reservado um passeio particular.

6. Explorador da Ilha

O Island Explorer está localizado em Bar Harbor e é uma ótima maneira de relaxar e explorar Acádia. Este transporte não é apenas gratuito, mas também aceita cachorros.

Contanto que seu cão seja bem comportado e controlado, eles podem acompanhá-lo enquanto o ônibus leva você ao longo da Loop Road, até a Jordan Pond House, no Acadia National Park e em outras áreas populares.

7. Museu do bonde à beira-mar

Localizado em Kennebunkport está o Seashore Trolley Museum. Este é o maior e mais antigo museu ferroviário elétrico do mundo.

Não há apenas passeios em bondes restaurados, mas também acesso a outras exposições, trilhas para caminhadas, loja do museu e muito mais. Além disso, seu cão bem-comportado e controlado é bem-vindo para acompanhá-lo em tudo!

3 hotéis que aceitam cachorros no Maine

Depois de um dia cheio de diversão, você quer ter certeza de que você e seu cachorro terão um lugar para descansar e relaxar. Como nem todos os hotéis permitem cachorros e os quartos que aceitam cachorros tendem a ser reservados rapidamente, é importante fazer sua pesquisa com antecedência e reservar seu quarto com antecedência. Aqui estão alguns hotéis que aceitam cachorros no Maine para ajudar a iniciar sua pesquisa:

1. Cottage Street Inn of Ogunquit Beach

O Cottage Street Inn of Ogunquit Beach oferece quartos para cachorros e aluguel de casas de campo em Ogunquit. Eles não cobram uma taxa adicional para animais de estimação, mas coletam doações de abrigo para animais de estimação para o Abrigo de Animais do Nordeste em Salem, MA, se você quiser contribuir. Você precisa entrar em contato com eles com detalhes sobre seu cachorro e sua estadia com antecedência para reservar um quarto.

Desde que seu cão se comporte bem e fique quieto enquanto você não estiver por perto, você pode deixá-lo sozinho em seu quarto. O Cottage Street Inn tem trelas, tigelas e camas disponíveis para uso durante a sua estadia. Há também áreas gramadas no local, além de um parque logo atrás das instalações.

2. The Beaches Motel & Cottages

O Beaches Motel & Cottages está localizado em Wells e oferece quartos que aceitam cachorros e aluguel de chalés ao longo da praia. Dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. No entanto, eles não permitem raças de cachorros conhecidas por uivar, portanto, essa pode não ser uma boa escolha para Basset Hounds e outros cachorros de caça conhecidos por zurrar.

Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de USD 50 por estadia e por cão. Se for antes de 15 de junho, seu cão poderá ir à praia a qualquer hora do dia. Depois de 15 de junho, os cachorros só são permitidos na praia de manhã antes das 8h e à noite depois das 18h

3. The Residence Inn by Marriott Portland Downtown/Waterfront

Se você precisar pernoitar em Portland, Maine, considere reservar um quarto no Residence Inn by Marriott, onde a orla fica a uma curta distância a pé. Dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 100 por estadia.

Contanto que seu cão seja bem comportado e relativamente quieto quando você não estiver por perto, você pode deixá-lo sozinho em seu quarto. Apenas certifique-se de notificar a recepção e deixar seu número de telefone com eles antes de sair. Além disso, áreas de relevo gramadas estão disponíveis na propriedade.

5 restaurantes que aceitam cachorros no Maine

Embora você sempre possa parar em lojas de conveniência ou passar pelo drive-thrus, isso pode fazer com que você perca o sabor local. Em vez de perder, considere comer algo em um desses restaurantes que aceitam cachorros no Maine, se suas viagens o levarem por perto:

1. Boutique de animais de estimação Scalawags

Apesar de não ser um restaurante, o Scalawags Pet Boutique é uma ótima parada para o seu cachorro. Localizada em Kennebunkport, esta boutique para animais de estimação oferece tudo o que seu cão pode precisar, incluindo várias guloseimas e opções de comida.

Você provavelmente não encontrará muitas opções de comida para você, mas este pode ser um lugar fantástico para comprar algumas guloseimas para o seu cão. Além disso, quem melhor para sugerir alguns restaurantes locais para cachorros do que os locais que amam cachorros?

2.Two Salty Dogs Pet Outfitters

Outra ótima parada para o seu cachorro é a Two Salty Dogs Pet Outfitters em Boothbay Harbor. Eles oferecem itens para cachorros, gatos e humanos. Assim, você pode encontrar algo para você e também pode encontrar muitas coisas para o seu cachorro.

De suprimentos e brinquedos em geral a comida, guloseimas e muito mais, você deve encontrar tudo o que precisa. E, se precisar de algumas sugestões de restaurantes locais que aceitam cachorros, você receberá algumas das melhores recomendações.

3.O Celeiro Vermelho

O Red Barn está localizado em Augusta. Eles estão abertos o ano todo e são especializados em frango e frutos do mar. Você encontrará muitas opções no cardápio, além de muitos acompanhamentos e deliciosas sobremesas para escolher.

Além disso, seu cão pode acompanhá-lo na ampla área de refeições ao ar livre. Eles podem até receber algumas guloseimas em casa!

4. Paddy’s Irish Pub

Paddy’s Irish Pub está localizado em Bar Harbor. Eles oferecem cozinha irlandesa-americana e têm vistas espetaculares da orla.

Você pode desfrutar de comida clássica de pub com opções como molho de caranguejo e lagosta, nachos irlandeses, carne de porco Guinness BBQ e muito mais. Não apenas os assentos ao ar livre têm as melhores vistas da orla, mas seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo lá.

5. O Porco Sedento

O Thirsty Pig é um restaurante local que aceita cachorros em Portland. Você pede sua comida e cerveja de microcervejarias locais no balcão e come do lado de fora em uma das muitas mesas de piquenique onde seu cachorro é bem-vindo para acompanhá-lo.

O The Thirsty Pig não apenas faz suas próprias salsichas, mas também tem dez variedades diferentes, incluindo uma opção vegana! Você também pode pedir cachorros-quentes simples, sanduíches de linguiça de frango, carne de porco desfiada, aperitivos, acompanhamentos, sobremesas e muito mais.

Este guia de viagem para cachorros do Maine é um bom lugar para começar, mas certamente não cobre tudo. Se você encontrar outro lugar para onde deseja ir, verifique primeiro e certifique-se de que é adequado para cachorros antes de entrar no itinerário da viagem.

Se você estiver indo para outro lugar, confira os outros guias de viagem para cachorros disponíveis. Um brinde a viagens seguras e rabos abanando, não importa onde suas aventuras o levem!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *