Guia de viagem para cachorros em Washington DC


guia de viagem para cachorros de washington dc - westie com óculos olhando pela janela do carroSe você gosta de viajar e tem um cachorro, pode ser um desafio garantir que eles possam acompanhá-lo; afinal, nem todos os lugares aceitam cachorros. Se você estiver indo para Washington DC, há muitas atrações que são perfeitamente adequadas para acompanhantes de animais de estimação. Para facilitar o planejamento da viagem, este guia de viagem para cachorros em Washington, DC tem algumas coisas para fazer, lugares para ficar e lugares para comer para você e seu cachorro em DC!

8 atividades para cachorros em Washington, D.C.

índice

Se você não planejar com antecedência, não pode garantir que todos os lugares que você vá serão adequados para cachorros. Dê uma olhada nessas atividades para cachorros em Washington, DC para ver se alguém deve entrar no seu itinerário de viagem:

1. DC a pé

DC By Foot é um passeio a pé que mostra tudo o que DC tem a oferecer. Capitol Hill, Cemitério de Arlington e o National Mall são apenas algumas das vistas incríveis ao longo deste passeio!

Infelizmente, passeios públicos não aceitam animais de estimação. Pelo lado positivo, quando você faz uma reserva para um passeio privado, você e seu filhote poderão ver os pontos turísticos com tempo de guia de qualidade!

2. Livraria East City

Você pode navegar com seu cão na Livraria East City! Esta pequena e fofa livraria recebe cachorros. Eles podem trotar ao seu lado e farejar as prateleiras, desde que seu cão esteja na coleira e bem-comportado. Eles podem até dar algumas guloseimas ao seu filhote!

3.Parque dos Fundadores

Dê ao seu cão a liberdade necessária no Founders Park. Este parque tem toda uma área onde os cachorros podem correr livremente sem coleira. Você pode fazer um piquenique, fazer uma caminhada com seu cachorro e brincar de buscar o conteúdo do seu coração neste local cênico.

4.DC Pedicab

Os passeios de pedicab são uma maneira ecológica de explorar a cidade. O DC Pedicab é um dos serviços turísticos originais de pedicab, mas há muito por onde escolher. Este, em particular, aceita cachorros e seu cão pode acompanhá-lo no pedicab. Se houver um passeio de pedicab diferente que você esteja considerando, apenas certifique-se de que eles receberão seu cão antes de colocá-lo em seu plano de viagem.

5. Casa de Barcos da Ponte Chave

Se você adora estar na água e quer levar seu cachorro para nadar com você, você tem opções em Washington DC. Na Key Bridge Boathouse, você pode alugar um caiaque por hora, meio dia ou dia inteiro. Você pode até reservar um passeio. E seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo. O Boathouse ainda tem coletes salva-vidas para cachorros disponíveis.

6.DC Fantasmas

Se você gosta de histórias assustadoras após o anoitecer, histórias de fantasmas e o paranormal, reserve algum tempo para DC Ghosts. Esta visita guiada levará você a um histórico passeio fantasma pela cidade. Você verá os locais e ouvirá a história real por trás da assombração da capital.

Seu cão na coleira é bem-vindo, desde que seja amigável, quieto e bem-comportado. Esteja ciente de que os passeios noturnos abordarão tópicos potencialmente delicados, como suicídio, desespero, angústia, assassinato e assassinato direto.

7. Excursões militares em DC

Se história e história militar são suas coisas, considere DC Military Tours. Esta empresa de turismo de propriedade de veteranos está localizada em Alexandria. As excursões são reservadas com antecedência e podem ser personalizadas de acordo com a duração e os locais que você precisa.

Um historiador residente irá guiá-lo pela Cidade Velha de Alexandria com acesso aos bastidores enquanto eles compartilham histórias de sua rica história militar. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo, desde que esteja na coleira, bem comportado, amigável com os outros e relativamente quieto no passeio.

8. Potomac Riverboat Company Canine Cruises

Se você e seu cão gostam de estar na água e querem passar algum tempo com outras pessoas e seus cachorros, considere um dos cruzeiros caninos com a Potomac Riverboat Company em Alexandria.

Os cruzeiros caninos são passeios de barco de 45 minutos ao redor do porto marítimo de Alexandria, oferecidos de abril a outubro. Você pode trazer um cachorro com você e deve mantê-lo preso o tempo todo. A coleira não pode ter mais de um metro e oitenta. Enquanto desfruta da viagem na água, guloseimas e água fresca estarão disponíveis para o seu cachorro.

5 hotéis que aceitam cachorros em Washington, D.C.

Depois de um dia cheio de diversão, você quer ter certeza de que terá um lugar para ficar onde seu cachorro seja bem-vindo. Comece sua pesquisa com estes hotéis que aceitam cachorros em Washington, DC:

1.Capitol Hill Hotel

Se você precisar pernoitar em DC, considere reservar um quarto no primeiro andar do Capitol Hill Hotel. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de USD 150 por cão, por estadia.

Há uma área gramada para animais de estimação no local. Além disso, desde que seu cão seja bem comportado e quieto quando você não estiver por perto, você pode deixá-lo engaiolado e sozinho em seu quarto. Além disso, há guloseimas disponíveis na recepção.

2. Hotéis Kimpton

Os hotéis Kimpton tendem a ser alguns dos hotéis que aceitam cachorros. Eles são conhecidos por oferecer muitas iniciativas complementares para animais de estimação. Estes tendem a incluir uma escolha de camas para cachorros em vários tamanhos, tigelas para comer, sacolas para passear com cachorros, uma lista de lugares para cachorros, pisos separados para animais de estimação e muito mais. Ofertas individuais, taxas para animais de estimação, etc. pode variar de hotel para hotel, por isso certifique-se de verificar esses detalhes antes de reservar um quarto.

3.Washington Hotel

O Hotel Washington fica a poucos passos da Casa Branca! Este hotel também aceita animais de estimação com comodidades como brinquedos, sacolas de limpeza, guloseimas, camas, tigelas, coleiras e até serviços de higiene. No entanto, cobra um extra de $ 25 por dia, bem como uma taxa de limpeza de $ 100.

4. Vice-rei Washington D.C.

Se você preferir ficar em algum lugar perto da Rhode Island Ave, considere reservar um quarto no Viceroy Washington DC. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. E não há taxa adicional para animais de estimação!

Se o seu cão fica quieto e bem-comportado quando você não está por perto, você pode deixá-lo sozinho em seu quarto; você só precisa deixar um número de telefone com a recepção antes de sair. Há uma área gramada para animais de estimação no local.

Além disso, o hotel oferece uma cesta de hóspedes para hóspedes de quatro patas, que inclui camas, tigelas, guloseimas, sacos de lixo e cabides de porta para animais de estimação no quarto.

5. Hotel Colmeia

O Hotel Hive é o primeiro micro-hotel de DC e é outra opção de hotel para cachorros em Washington DC. Até dois cachorros de qualquer tamanho podem acompanhá-lo durante a sua estadia.

Você não pode deixar seu cão sozinho no quarto, mas não há taxa adicional para animais de estimação neste hotel. Além disso, fica a apenas 800 metros do National Mall.

7 restaurantes que aceitam cachorros em Washington, D.C.

Embora você sempre possa contar com a comida que embalou, fast food e lojas de conveniência, isso pode ser entediante. E pode fazer você perder o sabor local. Em vez disso, coma algo em um desses restaurantes que aceitam cachorros em Washington, DC, se você estiver por perto:

1. Chef Geoff’s

O Chef Geoff’s é um local conhecido por sua culinária americana e brunches de jazz aos domingos. Ele também tem uma grande e espaçosa área de jantar ao ar livre, onde seu cão bem-comportado e controlado é bem-vindo para acompanhá-lo.

Além disso, há algo no menu para todos. De saladas, massas e asas a sanduíches, tortas de caranguejo, pizza e muito mais, há muitas opções deliciosas para escolher.

2. Padaria Bayou

Localizada em Capitol Hill, a Bayou Bakery é perfeita para lanchar e levar seu cachorro junto. Há muitos assentos ao ar livre para que seu companheiro peludo também fique confortável. Como um bônus adicional, eles fornecem tigelas para cachorros para que seu filhote possa tomar um pouco de água e comer com você.

3.Arte e Alma

Art & Soul é um verdadeiro banquete de sensações para você e para o seu cão. Você pode escolher entre a famosa culinária do sul, enquanto seu cão desfruta de um banquete no pátio.

Na verdade, eles até oferecem um “Menu Pooch Patio” com itens selecionados apenas para eles! Dos Pupsicles Peanut-Banana ao Hungry Dawg e muito mais, esses itens vão encantar e refrescar seu amigo peludo.

4. Restaurante Flávio

Se você gosta de comida italiana, considere fazer uma refeição no Restaurante Flavio. Ele está localizado no bairro de Georgetown em DC e é um dos locais favoritos. O menu apresenta pratos italianos clássicos com um toque moderno.

De bruschetta, pizza Diavolo de lagosta e pizza de frutos do mar a filé mignon e muito mais, há muito o que explorar neste menu. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo em uma das mesas ao ar livre na calçada.

5. Taverna Logan

Logan Tavern é um favorito local no Logan Circle. Seu cardápio oferece comida caseira americana e algumas opções com um toque especial, como almôndegas assadas, lula de gengibre, hambúrgueres de bisão, salmão temperado com cajun, frango frito com chipotle e muito mais. Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo nas mesas ao ar livre.

6. O Salão

O The Lounge é um lounge sofisticado localizado no Salamander Hotel. Além de coquetéis artesanais, champanhe e outras bebidas, você também pode comer alguma coisa. Coquetéis de camarão, rolos de sushi, hambúrgueres, pratos de queijo, sobremesas e muito mais estão no menu.

Seu cão pode acompanhá-lo nas mesas do pátio externo, desde que permaneça na coleira e seja bem comportado. O Lounge oferece até Chá da Tarde aos finais de semana, mas é preciso fazer reserva para participar.

7. Assado e Aramado

Baked & Wired fica na Thomas Jefferson St NW e é uma ótima parada para você e seu cachorro. Além de deliciosos assados ​​e café para humanos, esta padaria também faz guloseimas para cachorros. Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo na área de estar ao ar livre.

Você pode pedir uma variedade de bebidas de café e expresso e pães assados, doces, biscoitos, muffins ou quiches para você. E você também pode pedir algo para o seu cachorro. Os sabores de guloseimas para cachorros incluem Bacon & Cheese, Peanut Butter Krunch e muito mais.

Embora este guia de viagem para cachorros de Washington DC não cubra tudo, é um bom lugar para começar sua pesquisa. Quer vá para um dia ou fique para uma visita mais longa, este guia de viagem pode ajudar a garantir que você e seu cão se divirtam.

Se você estiver indo para outro lugar, dê uma olhada em outros guias de viagem para cachorros. Um brinde a viagens seguras e rabos abanando, não importa aonde suas aventuras levem!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *