Guia de viagem para cachorros em Michigan


samoiedo em um carro olhando pela janela

Viajar pode ser estressante o suficiente sem ter que se preocupar em deixar seu cachorro para trás ou se eles serão bem-vindos se vierem com você. Em vez de se estressar com isso, reserve um tempo extra para pesquisar e planejar uma viagem para cachorros. Se você estiver indo para Michigan, comece sua pesquisa com este guia de viagem para cachorros de Michigan.

5 atividades para cachorros em Michigan

índice

Enquanto você está viajando, você quer ter certeza de que há muitas coisas que você e seu cão podem desfrutar juntos. Dependendo de onde suas viagens o levarem, você poderá incluir algumas dessas atividades para cachorros em seu itinerário de viagem:

1.Praia do Lago Michigan

Se suas viagens o levarem para perto de Glen Arbor e especialmente das Sleeping Bear Dunes, certifique-se de reservar algum tempo para a praia do Lago Michigan. A praia e a água são lindas e os cachorros são bem-vindos no extremo leste da praia. É o lugar perfeito para parar se você e seu cachorro adoram brincar na areia e na água!

2. Trilha do Parque Bicentenário de Portage Creek

Localizado em Portage está o Portage Creek Bicentennial Park Trail, também conhecido como Celery Flats. Esta trilha multiuso é pavimentada e corre ao longo de Portage Creek. Além disso, é amigo dos cachorros!

Esta trilha bem conservada é linda durante todas as estações e seu cão é bem-vindo para brincar e brincar com você na trilha e no riacho, desde que esteja preso. Além disso, são fornecidas sacolas de coleta e lixeiras disponíveis ao longo da trilha para facilitar a limpeza.

3.Ludington State Park

Ludington State Park é imperdível se suas viagens o levarem para perto de Ludington, Michigan. Este parque estadual possui 5.300 acres de dunas de areia, praias, pântanos, pântanos e florestas. Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo, desde que esteja preso.

Eles podem não conseguir ficar nas praias ou nadar em áreas designadas para nadar e nadar, mas ainda há muitas coisas que vocês podem fazer juntos. Entre trilhas arborizadas para caminhadas e ciclismo, Hamlin Lake e Big Sable River, há muitos lugares para você e seu cão explorarem e até mesmo algumas áreas onde seu cão pode se divertir.

4. Barco Bávaro Belle

Se você e seu cachorro adoram passeios de barco e suas viagens o levam para perto de Frankenmuth, o Bavarian Belle Riverboat é a atração perfeita para você. O Bavarian Belle é uma embarcação histórica totalmente restaurada e é um autêntico barco fluvial com rodas de pás movido a popa.

Ele transporta até 150 passageiros e recebe cachorros a bordo de sua excursão histórica e narrada de 1 hora pela área. O andar superior é ao ar livre, enquanto o salão inferior é totalmente fechado e inclui banheiros. Há uma lanchonete a bordo com comida e bebida disponíveis para compra. Há até lembranças a bordo e os passeios acontecem do início de maio a meados de outubro.

5.Parque Estadual da Ilha Mackinac

Mackinac Island apresenta Mackinac Island State Park, que foi o primeiro parque estadual de Michigan. Mais de 80% da ilha é propriedade do parque estadual e há muitas áreas históricas e naturais para desfrutar.

Fort Mackinac e Historic Downtown oferecem vários eventos ao longo do ano. Além disso, há muitas maravilhas naturais para ver e trilhas para caminhadas. A melhor parte é que é dog-friendly. Seu cão pode explorar os locais com você, desde que esteja preso.

3 hotéis que aceitam cachorros em Michigan

Depois de um longo dia explorando, você e seu cachorro precisarão de um lugar para ficar e você vai querer ter certeza de que onde quer que você fique, seu cão será bem-vindo. Comece sua pesquisa com esses hotéis que aceitam cachorros e certifique-se de reservar seu quarto com antecedência para garantir que um quarto adequado para cachorros esteja esperando por você quando você chegar!

1.Comfort Inn Ludington

O Comfort Inn Ludington, localizado em Ludington, Michigan, aceita cachorros. Eles recebem dois cachorros de qualquer tamanho para acompanhá-lo. Há uma taxa para animais de estimação, que é um adicional de $ 10 por cão, por noite. Este hotel oferece acomodações aconchegantes, incluindo café da manhã, e está localizado perto do Lago Michigan.

2.Dury Inn & Suites Frankenmuth

Este Drury Inn & Suites está localizado no centro de Frankenmuth e aceita cachorros. Você pode ter dois animais de estimação com um peso combinado que não exceda 80 libras. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de $ 35 mais impostos, por noite, e você não pode deixar seu cão sozinho no quarto.

3. Chalés de Kara

O Kara’s Kottages é um alojamento de acomodação e pequeno-almoço composto por 3 casas históricas perto do centro de Kalamazoo, que foram transformadas em 6 suites com interiores acolhedores. Dois cachorros de até 50 libras são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Há uma taxa para animais de estimação, que é de US$ 15 por cão, por noite da sua estadia.

3 restaurantes que aceitam cachorros em Michigan

Enquanto estiver fora de casa com seu cachorro, você certamente precisará de algum sustento. Lojas de conveniência e comida de posto de gasolina envelhecem muito rápido. Em vez disso, confira um desses restaurantes que aceitam cachorros, onde você pode se sentar e desfrutar de uma refeição:

1. Grizzly Peak Brewing Company

Se suas viagens o levarem para perto de Ann Arbor na hora das refeições, certifique-se de parar na Grizzly Peak Brewing Company para se refrescar e relaxar. Além de sua cerveja artesanal e hambúrgueres especiais, o Grizzly Peak também oferece um menu variado com sanduíches quentes, costelas grelhadas, tacos de camarão e pizza.

A área de estar ao ar livre aceita cachorros e, junto com uma tigela de água, você pode pedir comida para o seu cão no menu “Pups on the Patio”. Há hambúrgueres para cachorros, salmão ou frango com arroz, kielbasa com manteiga de amendoim e sorvete disponíveis. Jantar e sobremesa com seu cachorro? Sim por favor!

2. Scalawags Whitefish & Chips

Se você é fã de frutos do mar e está viajando perto da cidade de Mackinaw, o Scalawags Whitefish & Chips é o lugar para você. Este restaurante oferece um menu de saborosos frutos do mar e outras opções e seus assentos ao ar livre aceitam cachorros. Vocês dois podem relaxar e seu cão pode desfrutar de uma tigela de água e um pouco de comida enquanto você desfruta de uma refeição deliciosa.

3. Tom’s Oyster Bar

Localizado em Royal Oak, o Tom’s Oyster Bar oferece um delicioso cardápio com frutos do mar e outras opções. Você pode escolher entre itens de menu como jambalaya, lagosta mac, camarão scampi, ostras e opções que não sejam frutos do mar. Além disso, o pátio externo aceita cachorros e a equipe costuma fornecer uma tigela de água para ajudar a hidratar seu filhote enquanto você come.

Quando você está planejando uma viagem, não há necessidade de deixar seu cão para trás quando você tem guias de viagem para cachorros ao seu lado. Divirta-se planejando uma viagem que vocês dois possam desfrutar juntos e, em seguida, divirtam-se criando memórias com seu melhor amigo peludo. Viagens seguras, trilhas felizes e rabos abanando!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *