Guia de viagem para cachorros de Wisconsin


golden retriever sentado em um porta-malas aberto ao lado da bagagem

Viajar com seu cachorro pode ser um momento divertido e cheio de aventura. Ou pode ser estressante se você não planejar com antecedência. Nem todos os lugares por onde você passar serão adequados para cachorros. Para uma viagem sem estresse, você e seu filhote podem aproveitar ao máximo, reserve um tempo para planejar com antecedência e certifique-se de que ambos serão bem-vindos de braços abertos, não importa para onde decidam ir. Se suas viagens o levarem para “The Badger State”, use este guia de viagem para cachorros de Wisconsin para iniciar sua pesquisa:

6 atividades para cachorros em Wisconsin

índice

A viagem que você faz com seu cachorro deve ser mais do que restaurantes, quartos de hotel e uma caminhada ocasional no parque. Confira algumas dessas atividades para cachorros em Wisconsin para adicionar um pouco mais de aventura à sua viagem:

1. Floresta Estadual de Point Beach

Localizada em Two Rivers, ao longo da costa do Lago Michigan, fica a Point Beach State Forest. Esta área tem uma praia exclusiva para cachorros ao sul do farol com estacionamento próprio, banheiro, água potável e sacos de limpeza. Além disso, há muito espaço onde seu cão pode correr e limpar a água limpa do Lago Michigan, onde eles podem nadar livremente.

Fora desta área, seu cão precisará ser bem comportado e usar uma coleira de no máximo 2,5 metros. Você e seu cão na coleira também podem desfrutar de várias trilhas para caminhadas, exceto a Swales Nature Trail, onde animais de estimação são proibidos.

2. Passeios de barco Dells

Se suas viagens o levarem a Wisconsin Dells, reserve algum tempo para um dos Dells Boat Tours. Existem vários passeios de barco para escolher e todos eles dão a você a chance de experimentar a beleza e a história de Wisconsin Dells.

Eles oferecem passeios fluviais, passeios em grupo, cruzeiros ao pôr do sol e viagens para eventos especiais de abril a meados de novembro. Se você reservou uma dessas viagens, seu cão pode acompanhá-lo, desde que permaneça na coleira.

3. Cruzeiros de linha de barco em Milwaukee

Se você deseja experimentar um passeio de barco, mas suas viagens o levam para mais perto de Milwaukee, experimente Milwaukee Boat Line Cruises. Esta empresa de barcos oferece cruzeiros públicos de verão que permitem que você aprecie as vistas ao longo do rio Milwaukee e do lago Michigan.

Cães bem comportados que permanecem na coleira são bem-vindos nesses cruzeiros gerais. Viagens especiais também estão disponíveis, mas podem haver algumas restrições para animais de estimação.

4. Parque do Condado de Ridge Run

Ridge Run County Park está localizado em West Bend. Possui muitas trilhas para caminhadas que serpenteiam pelas florestas, correm ao longo do rio e até incluem vistas ao longo do calçadão. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo em todos eles, desde que esteja preso.

5. Caudas e trilhas

Se você e seu cão estão ansiosos por algum tempo sem coleira e estão perto de Waupaca, reserve um tempo para Tails & Trails. Este parque para cachorros tem entrada paga, que custa US $ 4 por cão para um passe diário ou US $ 10 por dia para um passe diário para até três cachorros. Este parque está aberto do nascer ao pôr do sol todos os dias.

Uma vez lá dentro, seu cão está livre para correr e brincar sem coleira no parque fechado para cachorros de 30 acres. Existem também várias trilhas para caminhada disponíveis no local, além de um grande lago para nadar. Existe até uma bomba para beber água, para que você e seu cão se mantenham hidratados.

6. Villa Bellezza Winery & Vineyard

Se suas viagens o aproximam de Pepin e você gosta de uma boa taça de vinho, considere uma parada na Villa Bellezza Winery & Vineyard. Este é um complexo vinícola que está aberto diariamente para visitantes e apresenta um estilo clássico mediterrâneo.

Você pode relaxar na praça e em outros espaços externos com seu cachorro na coleira enquanto saboreia uma garrafa de vinho e um pequeno prato. A paisagem é linda, a atmosfera é relaxante e há até uma fonte próxima que aumenta a beleza e o ambiente.

3 hotéis que aceitam cachorros em Wisconsin

Após um longo dia de aventura e diversão, você e seu cão precisarão de um lugar para descansar. Você nem sempre pode contar com todos os hotéis que você passa aceitando cachorros ou com um quarto disponível para cachorros quando você passa por lá.

Comece sua pesquisa com alguns desses hotéis que aceitam cachorros em Wisconsin e, não importa onde você escolha ficar, certifique-se de reservar com antecedência para garantir um quarto quando precisar.

1. Baker’s Sunset Bay Resort

O Baker’s Sunset Bay Resort está localizado em Wisconsin Dells e é um hotel que aceita cachorros. Eles permitem que dois cachorros de qualquer tamanho se juntem a você durante a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de $ 15 por cão e por noite de sua estadia. Eles ainda fornecem um pequeno saco de guloseimas para o seu cão!

2. La Quinta Inn & Suites Madison American Center

Se você planeja passar a noite em Madison, considere reservar um quarto no La Quinta Inn & Suites Madison American Center. Além de todas as comodidades e benefícios padrão do hotel, este hotel também tem uma localização conveniente e fica próximo a vários pontos de referência. Além disso, é amigo dos cachorros. Não há taxa adicional para animais de estimação e até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia.

3. O Hotel Cavalo de Ferro

Se você precisar pernoitar em Milwaukee, o The Iron Horse Hotel pode ser o lugar certo para você. Seus cachorros precisarão ser engradados se você os deixar sozinhos em seu quarto, mas até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 75 por estadia. É um ótimo lugar para ficar se você quiser ter uma experiência histórica e autêntica de Milwaukee.

3 restaurantes que aceitam cachorros em Wisconsin

Pode ser difícil encontrar restaurantes que permitam que seu cão se junte a você para uma refeição. Sem algum planejamento extra, você pode acabar parando em lojas de conveniência e cadeias de fast food para comprar comida.

Isso não apenas fica entediante rapidamente, mas também significa que você está perdendo o sabor local. Em vez de perder, considere alguns desses restaurantes que aceitam cachorros se você estiver perto deles durante uma refeição:

1. Casca e Fermentação

Se você estiver em Green Bay e estiver com sede, não deixe de parar na Bark and Brew. Este lugar não apenas recebe cachorros dentro de casa e mesas ao ar livre, mas também têm um menu só para cachorros. Enquanto você desfruta de algumas boas cervejas, seu filhote pode desfrutar de um pouco de comida ou correr em sua área de recreação gramada cercada.

Este lugar não serve comida humana, mas desde que você esteja saboreando uma bebida, você pode trazer sua própria comida humana ou até mesmo pedir comida em algum lugar próximo. Se suas viagens o levarem a Green Bay, este restaurante é uma parada obrigatória para você e seu cachorro.

2. Cinzas no Hotel Iron Horse

Esteja você hospedado no The Iron Horse Hotel ou apenas passando por Milwaukee quando estiver com fome, vale a pena parar no Ash no The Iron Horse Hotel. Este restaurante aceita cachorros e tem muitos lugares ao ar livre disponíveis.

Há uma tonelada de opções no menu, então você certamente encontrará algo que vai adorar. Além disso, há tigelas de água e ossos de cachorro disponíveis para o seu cão favorito.

3. Smokehouse and Saloon de David Alan Alan

Isso pode parecer um erro de digitação ou parecer um déjà vu no início, mas Smokehouse and Saloon de David Alan Alan é um item básico de Mukwonago. Além de ótimas opções de bebidas e comida deliciosa, o DAA Smokehouse tem muitos lugares ao ar livre para cachorros. Existe até um menu especial para cachorros disponível para que você e seu filhote possam relaxar e comer algo juntos!

Viajar com seu cão não precisa ser estressante, especialmente quando você tem este guia de viagem para cachorros de Wisconsin ao seu lado. Se você estiver indo para um estado diferente, confira os outros guias de viagem para cachorros disponíveis para ajudar a planejar sua viagem.

Um brinde a uma aventura cheia de memórias maravilhosas e viagens seguras, trilhas felizes e rabos abanando, não importa onde você e seu filhote vagam!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *