Guia de viagem para cachorros da Carolina do Norte

[ad_1]

golden retriever olhando pela janela de um carro em um campo

Viajar com seu cão pode ser uma experiência divertida para ambos. Mas também pode ser estressante, especialmente se você não planejar com antecedência. Existem muitos lugares que aceitam cachorros, mas ainda mais que não são. Você não quer ser pego em uma viagem com seu filhote sem um lugar para ficar, comer ou ter algo para fazer, porque todos os lugares que você tenta ir não permitem animais de estimação. Iniciar sua pesquisa com antecedência e usar um guia de viagem adequado para cachorros pode ajudar a aliviar o estresse da viagem e garantir que você e seu cão sejam recebidos de braços abertos. Se você estiver indo para o “Estado de Tar Heel”, use este guia de viagem para cachorros da Carolina do Norte para planejar uma aventura que ambos irão gostar:

5 atividades para cachorros na Carolina do Norte

Uma grande parte da diversão de viajar é explorar novos lugares, ter novas experiências e viver aventuras divertidas. Você pode ser bem-vindo em quase todas as atrações, mas seu cachorro não. Mas, se você preencher seu itinerário de viagem com atrações para cachorros, sabe que seu filhote será bem-vindo para acompanhá-lo em qualquer coisa que você decidir fazer. Aqui estão algumas atividades para cachorros para ajudá-lo a planejar uma diversão extra:

1.Mina de Gemas da Cidade de Ouro

Se suas viagens o levarem a Franklin, considere uma visita à Gold City Gem Mine. Você pode garimpar ouro e minerar pedras preciosas com as Smoky Mountains como pano de fundo. Qualquer coisa que você encontrar pode ser inspecionada e montada no local para você levar para casa. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo, desde que esteja na coleira e bem-comportado.

2. Propriedade de Biltmore

O Biltmore Estate é uma das maiores casas dos Estados Unidos. Ele está localizado em Asheville e seu cachorro pode acompanhá-lo enquanto você explora mais de 250 acres de jardins e jardins paisagísticos. Seu cão deve permanecer na coleira e bem comportado o tempo todo. Infelizmente, seu cachorro não pode entrar.

No entanto, há um canil no local onde seu cão pode descansar enquanto você visita o interior, o telhado e a vinícola do Biltmore. Além disso, você pode parar na vizinha Antler Hill Village depois para comer alguma coisa, onde vários restaurantes permitem cachorros em suas seções ao ar livre.

3. Parque Freeman

Localizado em Carolina Beach, está o Freeman Park, que é uma das praias mais adequadas para cachorros ao longo da costa da Carolina do Norte. Ervas marinhas, dunas e vistas deslumbrantes aguardam no Freeman Park, e a melhor parte é que seu cachorro pode acompanhá-lo em um dia na praia.

Seu cão deve ser controlado se você estiver visitando de abril a setembro. Mas eles podem ficar sem coleira de outubro a março, desde que dominem os comandos básicos de voz.

4. Parque do Museu de Arte da Carolina do Norte

Se suas viagens o aproximam de Raleigh, reserve algum tempo para explorar o North Carolina Museum of Art Park. O parque se estende por 160 acres.

Você e seu cachorro na coleira podem explorar bosques, campos e riachos junto com projetos de arte moderna. Há muitas esculturas para ver, incluindo uma floresta de cadeiras e uma câmara nublada, além de belas vistas e trilhas naturais.

5. História e assombrações da Carolina

Localizada em Charlotte, a Carolina History & Haunts levará você a uma excursão guiada à luz de velas pelas ruas e pontos turísticos famosos. Por cerca de uma hora e meia, você ouvirá histórias da história local, incluindo histórias de fantasmas e assombrações, enquanto explora a cidade com seu guia. Eles estão abertos o ano todo e seu cão pode se juntar a você, desde que esteja na coleira e bem comportado.

3 hotéis que aceitam cachorros na Carolina do Norte

Depois de um dia cheio de aventuras, você e seu cachorro vão querer um lugar confortável para ficar. Comece sua pesquisa com estes hotéis que aceitam cachorros:

1.Atlantis Lodge

Este hotel está localizado em Atlantic Beach. É uma opção à beira-mar no centro da Crystal Coast da Carolina do Norte e faz parte de Pine Knoll Shores. O Atlantis Lodge não é apenas um hotel que aceita cachorros, mas também frequentemente encabeça a lista de acomodações que aceitam animais de estimação do USA Today.

Há uma tonelada de comodidades, incluindo um parque cercado para cachorros na propriedade, além de uma estação de lavagem de animais de estimação. Além disso, seu filhote receberá uma guloseima no check-in. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo na praia, desde que esteja preso.

2. Os Chalés de Nacho Mama

Se você passar a noite em Asheville, considere ficar no Nacho Mama’s The Chalets. Localizada logo acima de Asheville, esta coleção de pequenas casas históricas é um ótimo lugar para ficar e aceita cachorros.

Você terá tudo o que precisa e seu cão pode acompanhá-lo por US $ 39 adicionais por estadia como taxa de animal de estimação. Cachorros grandes são permitidos e você pode trazer mais de um com você.

3. Suítes Hawthorn by Wyndham Charlotte/Parque Executivo

Se você planeja pernoitar em Charlotte, o Hawthorn Suites by Wyndham Charlotte/Executive Park é uma opção a considerar. Localizado perto do aeroporto, empresas e atrações em Charlotte, este hotel oferece várias comodidades para ajudar a acalmar o viajante cansado.

Além disso, é amigo dos cachorros! Dois cachorros podem acompanhá-lo, mas há um limite de peso de 80 libras. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de USD 15 por noite, por animal na primeira noite. Se você ficar mais noites depois disso, a taxa de animal de estimação será reduzida para $ 10 por cão, por noite.

3 restaurantes que aceitam cachorros na Carolina do Norte

Enquanto você e seu cão estão se aventurando, você precisará de algum tempo para descansar, relaxar e rejuvenescer com um pouco de comida. Lojas de conveniência e fast food vão envelhecer rápido, especialmente porque você perderá o sabor local se apenas visitá-los. Dê uma olhada nestes restaurantes que aceitam cachorros e veja se algo se encaixa no seu gosto:

1. Troca do Battery Park e Champagne Bar

O Battery Park Exchange & Champagne Bar está localizado em Asheville. Embora seja mais sobre livros do que comida, seu cão pode acompanhá-lo enquanto você examina sua coleção de mais de 22.000 livros novos e usados.

Depois, vocês dois podem ir ao Champagne Bar, onde podem tomar uma bebida e alguns petiscos ou sobremesa. Além disso, seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo e eles comem e bebem de graça.

2. O Disco Voador

Localizado em Charlotte e em Raleigh, o The Flying Saucer é um restaurante que aceita cachorros com um pouco de sabor local. É um ótimo lugar para algumas cervejas e comida deliciosa. Seja você um “Beerknurd” ou não, o menu variado significa que todos encontrarão algo que amam.

Além disso, há um grande pátio ao ar livre onde seu cão pode acompanhá-lo. Água fresca é fornecida para o seu cão e pode haver algumas guloseimas artesanais disponíveis para você comprar para eles também.

3. Pratos da Cozinha do Bairro

Se você estiver com fome em Raleigh, considere parar no Plates Neighborhood Kitchen para comer alguma coisa. Seu cardápio apresenta pratos internacionais com um toque sulista e eles usam ingredientes locais para dar um sabor local fresco.

Existe um espaçoso pátio exterior parcialmente coberto onde o seu cão é bem-vindo. Água fresca é fornecida para o seu cão e, às vezes, também guloseimas para cachorros e até peles de peixe desidratadas.

Com este guia de viagem para cachorros da Carolina do Norte em mãos, você está a caminho de uma viagem emocionante e divertida que você e seu cão poderão desfrutar juntos sem estresse.

Se você estiver indo para outro estado, dê uma olhada nos outros guias de viagem para cachorros disponíveis e nos vemos na estrada. Um brinde a muitas viagens seguras, trilhas felizes e rabos abanando, não importa aonde você vá!

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *