Guia de viagem para cachorros em Nevada


golden retriever sentado no porta-malas aberto de um carro

Viajar com o seu cão pode ser uma aventura divertida ou pode ser um pesadelo, dependendo de quão bem planeje. Afinal, você não pode presumir que todos os lugares que você vá serão adequados para cachorros. Mas, se você planejar sua viagem com antecedência, pode ter certeza de que todas as suas paradas serão bem-vindas e Seu cachorro! Se você está planejando ir para o “Estado Sagebrush”, use este guia de viagem para cachorros de Nevada para iniciar sua pesquisa:

7 atividades para cachorros em Nevada

índice

Haverá muito para ver durante suas viagens. Mas nem todas as atrações ou coisas para fazer permitirão que seu cão se divirta com você. Em vez de perder, certifique-se de ter muitas atrações para cachorros em seu itinerário de viagem. Aqui estão algumas atividades para cachorros em Nevada a serem consideradas:

1. Área de Conservação Nacional do Red Rock Canyon

A Área de Conservação Nacional do Red Rock Canyon está localizada em Las Vegas, a cerca de meia hora de carro da Strip. Além do Centro de Visitantes, há um passeio panorâmico e muitas trilhas para explorar.

Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo, desde que esteja em uma coleira de 6 pés e você limpe depois deles. Geralmente é quente, então você deve trazer bastante água para você e seu filhote. Pode não ser uma má ideia investir em algumas botas protetoras para cachorros para ajudar a proteger as patas do seu cão.

2.Downtown Summerlin

Também localizado em Las Vegas está Downtown Summerlin. Se você gosta de passeios urbanos e compras, Downtown Summerlin pode ser um ótimo lugar para ir. Embora ninguém, canino ou humano, seja permitido nos recursos aquáticos, a área é adequada para cachorros com coleiras. Você precisará trazer seus próprios sacos de lixo para limpar o seu cão, mas há muito o que explorar.

Você deve verificar antes de entrar ou sair, mas muitas das lojas também aceitam cachorros e são receptivas a cachorros controlados e bem comportados. Além disso, vários dos restaurantes nesta área têm assentos no pátio para cachorros. E há um mercado de fazendeiros aos sábados, onde seu cachorro também é bem-vindo para acompanhá-lo.

3. Parque Estadual do Vale do Fogo

O Valley of Fire State Park está localizado em Overton. Há muitas trilhas para explorar e características geológicas para ver. Seu cão pode acompanhá-lo, desde que esteja em uma coleira com no máximo um metro e oitenta.

Mas eles não são permitidos no Centro de Visitantes. Portanto, certifique-se de trazer tudo o que precisa, incluindo muita água, com você. Além disso, dependendo de quando você for, fique de olho na temperatura, pois pode facilmente ficar muito quente para o seu cão aguentar.

4. Sand Harbor no Lake Tahoe Nevada State Park

Sand Harbor está localizado no Lake Tahoe Nevada State Park, ao longo da margem leste do lago. Há uma taxa de entrada para a área. Possui praias, características geológicas interessantes e formações rochosas e muitas trilhas.

Seu cão pode acompanhá-lo em uma coleira com menos de um metro e oitenta de comprimento durante o período de entressafra, que vai de meados de outubro a meados de abril. A trilha pode ser difícil nas almofadas das patas, portanto, certifique-se de se preparar para proteger as patas do seu cão.

5. Cidade Fantasma Riolita

Embora não haja rumores de que seja assombrada, a Rhyolite Ghost Town em Beatty foi abandonada por cerca de 100 anos. Costumava ser uma movimentada cidade mineira, mas todos se mudaram quando as coisas começaram a secar. Seu cachorro na coleira é bem-vindo para acompanhá-lo enquanto você passeia pela cidade, incluindo o antigo prédio do banco e a casa da garrafa.

6. Museu ao ar livre de Goldwell

Depois de explorar a Rhyolite Ghost Town, você pode ir ao Goldwell Open Air Museum, que também está localizado em Beatty e fica nas proximidades. Esta exposição de arte ao ar livre é um parque de esculturas de 15 acres. Ele contém esculturas de artistas de todo o mundo. E seu cachorro na coleira é bem-vindo para acompanhá-lo enquanto você explora.

7. Ward Charcoal Ovens State Historic Park

O Ward Charcoal Ovens State Historic Park está localizado em Ely e está sempre aberto. Além de vários dos enormes edifícios históricos semelhantes a cabanas de carvão, também há muitas trilhas cênicas para explorar. Seu cão também pode acompanhá-lo, desde que você limpe a sujeira deles e os mantenha na coleira com menos de um metro e oitenta de comprimento.

3 hotéis que aceitam cachorros em Nevada

Depois de um dia cheio de aventuras e atividades divertidas, você vai querer ter certeza de que você e seu cachorro terão um lugar para relaxar e descansar. Nem todos os hotéis aceitam cachorros, por isso é importante fazer sua pesquisa e reservar seu quarto com antecedência para garantir um lugar para ficar quando precisar. Aqui estão alguns hotéis que aceitam cachorros em Nevada a serem considerados para uma reserva:

1. Laughlin de Harrah

Se você precisar pernoitar em ou perto de Laughlin, considere reservar um quarto no Harrah’s. Este hotel que aceita cachorros permite que até dois cachorros de até 50 libras se juntem a você durante a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 75 por noite. Existem áreas gramadas no local e seu cão pode ser deixado sozinho em seu quarto, desde que esteja engradado.

2. Hyatt Place Las Vegas em Silverton Village

Se você precisa se hospedar em Las Vegas, uma opção dog-friendly é o Hyatt Place at Silverton Village. Neste hotel, até dois cachorros com um peso combinado de até 75 libras são bem-vindos para ficar com você. Há uma taxa adicional para animais de estimação. É $ 75 por estadia se você ficar 1-6 noites e $ 175 por estadia se você ficar 7-30 noites.

3.Exchange Club Motel

Se você estiver hospedado em Beatty ou nos arredores, dê uma olhada no Exchange Club Motel, que aceita cachorros. Este motel permite que você traga até quatro cachorros de qualquer tamanho para a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 8 por estadia.

Você não pode deixar seus cachorros sozinhos em seu quarto. Mas, existem áreas gramadas no local para o seu cão usar e estações de lixo para sua conveniência. No entanto, este motel tem apenas quatro quartos que permitem animais de estimação, dois para fumantes e dois para não fumantes, portanto, eles tendem a ser reservados rapidamente.

4 restaurantes que aceitam cachorros em Nevada

Embora você possa contar com a comida que traz consigo, fast food e lojas de conveniência, também pode ser entediante e fazer com que você perca os sabores e experiências locais. Em vez de perder, considere parar em um desses restaurantes que aceitam cachorros em Nevada se suas viagens o levarem para perto:

1. Vinho fino e destilados de Khoury

Embora você não encontre muito em termos de comida, o Khoury’s Fine Wine and Spirits em Las Vegas pode ser um ótimo lugar para parar se você quiser provar alguns vinhos e cervejas locais. Além disso, desde que seu cão seja bem comportado e controlado, ele pode acompanhá-lo nas mesas internas e externas.

2. Grape Street Café

O Grape Street Cafe está localizado em Las Vegas e é o favorito dos moradores e turistas. Suas quinze mesas de pátio ao ar livre oferecem assentos para cachorros e tigelas de água para o seu cão. Com pratos comuns e toques gourmet em sanduíches, hambúrgueres, pizzas, saladas e muito mais, o cardápio oferece opções para todos os gostos.

3. Canonita

Outro restaurante adorado em Las Vegas é o Canonita. Seus assentos no pátio são adequados para cachorros. E, com mais de 30 mesas ao ar livre para escolher, há espaço de sobra. Seu menu robusto apresenta pratos tradicionais mexicanos e mais opções com um toque especial. Além disso, está localizado ao longo do Grande Canal no Venetian Hotel, então você pode até ver uma ou duas gôndolas.

4.Cowntown Crown Pub

Também localizado em Las Vegas está o Downtown Crown Pub. Se você gosta de comida britânica, este é o restaurante para você. Neste pub de estilo inglês, você pode obter uma variedade de cervejas, além de comidas deliciosas, como bangers & mash, fish & chips e muito mais. Além disso, os assentos ao ar livre são adequados para cachorros.

Embora este guia de viagem para cachorros de Nevada não cubra tudo, é um bom lugar para iniciar sua pesquisa. Se você encontrar outras coisas que pareçam divertidas, certifique-se de verificar e garantir que sejam adequadas para cachorros antes de decidir incluí-las em sua viagem.

Se suas viagens o levarem a outro lugar, confira os outros guias de viagem para cachorros disponíveis. Não importa onde sua aventura o leve, aqui está uma viagem segura, trilhas felizes e rabos abanando!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *