Guia de viagem adequado para cachorros em Ohio


guia de viagem para cachorros de ohio - mistura de pastor alemão enfiando a cabeça para fora do carro

Viajar com seu cão pode tornar sua viagem muito mais divertida. Há muitas lembranças a serem feitas com seu melhor amigo durante o passeio. Mas, você precisa planejar com antecedência para ter certeza de que onde você vai parar e ficar vai receber seu cachorro. Se você estiver indo para o “Estado de Buckeye” para descansar e relaxar, aqui está um guia de viagem prático para cachorros em Ohio para aproveitar ao máximo sua viagem – para vocês dois:

6 atividades para cachorros em Ohio

índice

Com paradas para cachorros em seu itinerário de viagem, você não precisa deixar seu cachorro para trás ou descobrir um lugar para ele ficar. Felizmente, há muitas coisas para fazer em Ohio para você e seu filhote. Aqui estão apenas algumas atividades para cachorros em Ohio a serem consideradas em sua viagem:

1.woofstock

A participação mais descolada de Ohio é para o festival anual de cachorros Woofstock, realizado no Cleveland Metroparks! Todo outono, o Rescue Village realiza esta arrecadação de fundos para animais de estimação carentes.

Os filhotes desfilam, participam de concursos e agitam ao som de música ao vivo por uma boa causa. Perdeu a data? Nada a temer, os Cleveland Metroparks aceitam animais de estimação o ano todo. Junte-se às caminhadas da matilha e socialize seu cão!

2.Holden Arboretum

O Holden Arboretum é o lar de cerca de 20 milhas de trilhas para caminhadas em impressionantes 3.600 acres. Centenas de plantas cuidadosamente cultivadas crescem sobre a extensa e verdejante terra.

Além disso, você certamente terá vistas incríveis em qualquer época do ano. Imagine a empolgação sem fôlego que seu filhote exibirá com todas as novas paisagens e cheiros!

3. Praia de Bow Wow

Este parque de 7,5 acres é o lugar ideal para você relaxar e para o seu filhote enlouquecer. Eles podem correr ao longo da praia perseguindo gaivotas e nadar no lago à vontade.

Como um bônus adicional, a Bow Wow Beach é completamente cercada para a segurança de seu filhote – e possui estações de lavagem de lixo e cachorros! Está aberto de meados de março até o início de dezembro, conforme o tempo permite.

4. Cataratas Chagrin

A Main Street em Chagrin Falls possui uma charmosa variedade de lojas independentes. Curiosidades peculiares, butiques especializadas e acessórios de arte revestem a rua com capricho. Em muitas dessas lojas, os cachorros são visitantes bem-vindos e uma companhia preciosa, desde que estejam presos.

5. Molhe seu filhote

Splash Your Pup está localizado em Dayton e tem tudo a ver com o seu cachorro. Esta piscina foi projetada especificamente para cachorros e é usada o ano todo para nadar e mergulhar em docas. A piscina possui um avançado sistema de filtragem que ajuda a reduzir a quantidade de cloro necessária.

A água também é mantida a 82 graus. Isso não é apenas ótimo para cachorros de todas as idades, mas também é calmante para cachorros com articulações artríticas e pode ser uma ótima oportunidade para hidroterapia canina. As reservas são necessárias com antecedência.

6.Reserva do Rio Rochoso

Se você estiver viajando perto de North Olmsted, planeje fazer uma pausa e esticar as pernas na Rocky River Reservation. Muitas trilhas serpenteiam por toda a reserva e oferecem vistas panorâmicas, como florestas de várzea, prados, falésias de xisto, pântanos e muito mais.

Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo, desde que esteja preso e você limpe depois dele. Certifique-se de parar no Smoky the War Dog Memorial dedicado a Smoky the Yorkie que serviu na Segunda Guerra Mundial.

5 hotéis que aceitam cachorros em Ohio

Encontrar hotéis que aceitam cachorros pode ser difícil, especialmente na estrada. Por causa disso, e porque os quartos que aceitam cachorros tendem a ser reservados rapidamente, é importante pesquisar lugares para ficar e reservar um quarto com antecedência. Estes hotéis que aceitam cachorros em Ohio terão prazer em hospedar você e seu cão em um lugar confortável para ficar:

1. Brewdog’s Doghouse Columbus

O Brewdog’s Doghouse Columbus está localizado no Canal Winchester e tem quartos que aceitam cachorros. Existem quatro Quartos King Standard que permitem cachorros, portanto, o espaço é limitado. Mas, se você reservar um quarto com antecedência, ficará bem.

Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. E não há taxa adicional para animais de estimação! Os quartos que aceitam cachorros têm até uma porta dos fundos que leva a uma área gramada para animais de estimação para sua conveniência. Além disso, ficar aqui coloca você no mesmo complexo de 42 acres do DogTap, museu interativo de cerveja artesanal, cervejaria azeda OverWorks USA e muito mais.

2.Suítes Sheraton

Este hotel no centro de Columbus não apenas acomoda animais de estimação, mas também de graça! Dois cachorros de até 80 libras podem ficar sem custo adicional. O Sheraton Suites tem até um concierge canino para ajudá-lo com qualquer necessidade canina.

3.Metropolitano no 9

Este é um hotel de luxo que exala estilo. Para pessoas e cachorros que apreciam as coisas boas da vida, este hotel foi feito para eles.

O Metropolitan at the 9 permite até dois cachorros de até 75 libras cada e cobra uma taxa de $ 100,00 para cada animal de estimação. No entanto, esta taxa vem com acesso a um pacote especial para animais de estimação na entrada, bem como um parque para cachorros 24 horas localizado no andar de cima.

4.westin

O Westin em Columbus aceita cachorros, não importa o tamanho do seu filhote! Até dois cachorros de qualquer tamanho podem ficar nos quartos do Westin – desde que não sejam deixados sozinhos. Ele ainda tem um campo do outro lado da rua que é perfeito para esticar as pernas do seu filhote e se livrar do excesso de energia antes de dormir.

5.Suítes Conforto

Todos os quartos do Comforts Suites em Columbus aceitam animais de estimação, incluindo animais de estimação de qualquer tamanho! Por uma taxa de $ 20,00 para cada animal de estimação, por noite, este hotel permite qualquer número de animais de estimação; dentro da razão, é claro. Para viajantes com mais de dois animais de estimação ou com orçamento limitado, este é o lugar para ficar.

8 restaurantes que aceitam cachorros em Ohio

É difícil passar férias com um cachorro quando você não leva mix de trilha suficiente. Parar para uma refeição rápida não é fácil com um companheiro peludo. Com esses restaurantes que aceitam cachorros em Ohio, você e seu filhote podem parar para comer um pouco e comer um pouco de ração para satisfazer sua fome juntos:

1. Ruff Life on the Lake

Esta parada é para o seu cachorro! Ruff Life on the Lake é um café e boutique para cachorros localizado em Geneve-on-the-Lake. Além de oferecerem um cardápio com saladas, sanduíches e outras opções para humanos, possuem um extenso cardápio só para cachorros!

Ovos mexidos, frango, cachorros-quentes grelhados e muito mais são itens de menu para cachorros disponíveis. Seu cachorro pode até levar a sobremesa com você! Que tal um cheesecake vegano de biscoito com gotas de chocolate para você e um copo de sorvete com guloseima para o seu cachorro? Depois de uma refeição, você e seu cão podem explorar a loja e comprar outros itens para cachorros de que possam precisar.

2. Johnny’s Downtown

O Johnny’s faz de tudo quando se trata de bons restaurantes. Sua culinária italiana é de primeira e sua afinidade com cachorros não poderia ser maior.

O Johnny’s Downtown permite assentos para cachorros e freqüentemente deixa água para seus clientes caninos. Os donos também costumam dar guloseimas para o seu amigo peludo para sua diversão.

3. Cozinha Luxuosa

A Luxe se orgulha da diversidade. Seu cardápio multicultural apresenta itens como homus de cenoura e merguez de cordeiro – junto com a caçarola K9. Isso mesmo!

O Luxe Kitchen tem mesas ao ar livre para cachorros, mas também oferece um prato canino composto por arroz e carne bovina no cardápio. Aos domingos, eles também oferecem um Bow Wow Brunch para filhotes que desejam um café da manhã mais refinado.

4. Gresso’s

O Gresso’s Restaurant & Bar organiza um evento “Pups on the Patio” duas vezes por semana para a sua clientela! Com um cardápio de hambúrgueres e asas, seu filhote não ficará desapontado. Cachorros são permitidos no pátio, e a equipe de garçons é simpática com companheiros de quatro patas.

5. Restaurante Italiano Scotti’s

Outro restaurante com um pátio para cachorros, o Scotti’s Italian Eatery é uma pizzaria tradicional. Este estabelecimento permite cachorros no pátio para refeições ao ar livre. A equipe de garçons também é conhecida por dar guloseimas caninas para amigos de quatro patas quando tentadas.

6. Delicioso Saco Marrom

O Brown-Bag Deli é uma delicatessen clássica com um toque artesanal localizado na histórica vila alemã. Suas combinações de sopa e sanduíche são verdadeiramente inspiradas! O melhor de tudo é que eles acomodam os filhotes com um espaçoso deck externo, aberto da primavera ao outono.

7. Vinhas Debonne

A Debonne Vineyards está localizada em Madison, cerca de uma hora a leste de Cleveland. Com mais de 175 acres de vinhas, é a maior propriedade vinícola de Ohio. Além de uma incrível seleção de vinhos, há também uma cervejaria no local que oferece 12 cervejas artesanais.

Não apenas seu cachorro na coleira é bem-vindo para acompanhá-lo na encosta gramada e no pátio ao ar livre, mas também há um evento Woof quarta-feira. Acontece todas as quartas-feiras nos vinhedos e é um baile para cachorros e humanos.

8. O Monkey Bar & Grill

Se algo mais descontraído e casual é o seu estilo, e suas viagens o aproximam de Maineville, considere parar no The Monkey Bar & Grille. O menu apresenta uma grande variedade de comidas e bebidas saborosas para você. Existe até sorvete local para cachorros disponível no cardápio para o seu cachorro!

As mesas ao ar livre são adequadas para cachorros, e há aquecedores e fogueiras no pátio para ajudar a manter todos aquecidos quando está mais frio. Além disso, está localizado ao longo do rio para vistas fantásticas! Existem até pontos de acesso para canoas/caiaques e trilhas para caminhadas/ciclismo nas proximidades.

Esperançosamente, este guia de viagem para cachorros em Ohio está ajudando a tornar suas férias com filhotes menos complicadas. Este pequeno guia para destinos caninos é apenas o primeiro passo do que será uma viagem fantástica! Se você encontrar outro lugar para onde deseja ir, certifique-se de que seja adequado para cachorros ou que você tenha um plano para o seu cão antes que ele entre no seu plano de viagem.

Se você planeja ir para outro estado, confira os outros guias de viagem para cachorros disponíveis. Um brinde ao abanar o rabo e viagens seguras, não importa onde suas aventuras o levem!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *