Falta “capacidade de interpretação” a esquerda, diz Gayer

[ad_1]

Deputado foi criticado por questionar o conhecimento dos africanos; Ele está sujeito ao pedido de cassação do deputado Duda Salabert

ou deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) responde às críticas recebidas nesta 4ª feira (28 de junho de 2023) por causa de sua fala ao Podcast “3 irmãos”. Na última 6ª feira (23 de junho), o parlamentar participou do programa apresentado por Rodrigo Barbosa AranteELE Roberto Andrade Filhonão YouTube, e questionou a capacidade cognitiva da população do continente africano.

“Uma total falta de capacidade da esquerda na interpretação [da] Minha fala sobre o baixo QI que é fundamental fazer dieta, é a prova cabal que eu tenho certeza”escreveu ou congressista em o perfil dele no Twitter.

No episódio, o apresentador Rodrigo Arantes afirmou que não é próprio da democracia dar “certo” não Brasil porque não dá “esperar por algo” da população Ele comparou humanos e macacos e, por fim, diz que o QI na África é 72.

O deputado respondeu: “Lá, você vai ver a África porque todos os países são ditadores, porque tudo é ditadura. A democracia não prospera na África porque para você ter uma democracia temo que você tenha o mínimo de capacidade cognitiva para entender entre o bem e o mal, ou o certo e o errado”.

Para criticar os eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Gustavo Gayer disse enquanto batia palmas: “O Brasil é desse jeito. Lula chegou na Presidência e o burrinho: picanha e cerveja”. Na descrição do episódio no YouTube, o programa reitera que o deputado está “alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)“.

críticos

Na tarde desta 4ª feira (28 de junho), o presidente nacional do PT (Partido dos Trabalhadores), Gleisi Hoffmann (PT-PR), eu afirmei que segundo Gayer é “nojento”. Ela te deve parabenos ao deputado federal dúvida salabert (PDT-MG) por ter sido solicitada ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados a cassação do deputado. “Temo que seja cassação! O Congresso não pode mais abrigar esse absurdo, povo preconcebido e atrasado”reiterou Gleisi.

em sua conta no TwitterSalabert afirmou que entraria a pedido do Conselho de Ética da Câmara para que o deputado fosse casado. “A câmera não pode ser um espaço para racistas! Eu deveria ser preso além de perder o mandato”ele disse.



[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *