Fã de Moraes, banda de forró cria música em homenagem a ministro


A letra é do vocalista Rony Brasil, que planeja chamar um jurado para o clipe da música: “Vai que ele aceita”

Uma banda de forró Arriba Saia criou uma música sobre o ministro da STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Com o título de “Alexandre de Moraes”, a letra é de autoria do vocalista da banda, Rony Brasil. ano power360, ou cantor diz para admirar ou ministrar: “É um homem forte”. A música, que elogia o magistrado, foi lançada em abril. Você é a carta inteira:

“Nunca vi homem só, pra demolir batalhão/ É descuidado, exigente, guarda a Constituição/ Em Brasília todo mundo tem medo de Xandão/ Político corrupto detona, quadrilha de ladrão/ Mas se todo mundo andar na linha/ Sem tema, não corra, não corra de 4 linhas / Mas todo mundo sabe andar / Eu falo assim: vou falar dessa pessoa / Alexandre, Alexandre de Moraes (x9)”

Apesar de elogiável, a música causou polêmica após um vídeo, publicado nas redes da banda no domingo (2 de julho de 2023), mostrar uma suposição”prisão” dois grupo.

As gravações, feitas dentro dos ônibus da banda, mostram as paradas das viaturas das janelas. Ao fundo do vídeo, o vocalista da Arriba Saia diz: “Não vamos contrariar a ordem. Ordem é ordem, comando é comando. Mandou prender, vai gente. Fazer ou o quê? Responder”.

O vídeo foi traduzido nas redes e alguns perfis descreveram o ocorrido como “mais uma ação digna de louvor”. Sites de notícias locais vão divulgar o arquivo e inferir que o cantor está preso por determinação de Moraes.

No entanto, segundo Rony, suas histórias que aparecem no vídeo são uma resposta a alguém que lhe disse que seria preso por música. em ao vivo Realizada na 5ª feira (6 de julho de 2023), a vocalista explicou o que de fato aconteceu.

Ele afirmou que o vídeo mostra viajantes que escoltaram seus ônibus até o local onde aconteceria um show – em Cruz das Almas (BA) – e seria utilizado, posteriormente, para a produção do clipe, que será lançado no dia 21 de julho. . ano power360Rony diz que pretende chamar Moraes para participar da produção. “Vai ele aceita”pular.

Além da prisão, também circularam concursos sobre uma decisão de Moraes que determinou a exclusão da música das plataformas 24 horas por dia, mas foram negados por Rony. “Tenho medo de tudo em nossos sites que deixe as pessoas menos loucas. Como ou cara você tem a ideia de falar isso?”pergunta.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *