Eu sou o ex mais amado do Brasil, diz Bolsonaro a apoiadores


O ex-presidente afirma ainda que “enquanto eu viver” continuará “à disposição do país”; declaração foi dada a torcedores em Goiás

ou ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores na noite desta 6ª feira (14 de julho de 2023) em Goiânia (GO). Ele foi aplaudido por centenas de pessoas após sair de um procedimento não odontológico.

Apoiadores do ex-chefe do Executivo pegaram um carro de som até o local onde ele estava. Bolsonaro foi convidado a entrar no carro para falar com o grupo. “Sou a ex-amada do Brasil”disse ele, ouvindo gritos do público imediatamente.

“Enquanto eu viver aqui, estarei à disposição do meu país. Hoje, o Centro-Oeste é uma região próspera e que representa, e muito, o que é o Brasil”eu declarei.

Ele foi aplaudido durante todo o discurso. O grupo também veio gritar “mito”.

“Nosso legado, que é de vocês, é respeitar a bandeira nacional e a família, valorizar a liberdade, reconhecer que amo ou amo o Brasil e que não quero. Você sabe o que nós amamos”afirmou o ex-presidente.

Bolsonaro declarou ainda que “Como um cara educado e sabendo o que quer”ou afundaria do Brasil “jamais”. Ele chegou para dizer que você se apresentou difícil “exemplos da América do Sul” Não quero

Queremos uma pátria livre com um povo soberano. Para nossa terra temos aqui o que precisamos e, nela, temos esse povo maravilhoso que conhece todos vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”finalizado.

Assista ao momento em que Bolsonaro é aplaudido por apoiadores (5min58s):

ENCONTRO COM OS CAÍDOS

Mas eu desisto, Bolsonaro já se reuniu como governador de Goiás, Ronaldo Caído (União Brasil), ou deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) ou ex-deputado Major Vítor Hugo (PL-GO), no Palácio das Esmeraldas, sede do governo e residência oficial da chef executiva goiana. O ex-presidente saiu ou se reuniu por volta das 11h e permanece às 15h.

Segundo a assessoria de Bolsonaro, ele fez uma viagem para ir ao dentista. Quando saí do escritório, fui recebido por centenas de apoiadores.

O ex-presidente vai dormir na residência de Caiado, assim que possível power360. Bolsonaro deve continuar na capital goiana neste sábado (15).



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *