Dia nacional do animal de estimação: 3 maneiras de ajudar


cachorroO segundo domingo de setembro foi estabelecido pela Associação Internacional de Cemitérios de Animais de Estimação (IAPC) como o Dia Nacional da Memória de Animais de Estimação. O luto pela morte de um animal de estimação pode ser um momento difícil. Você precisa se dar bastante tempo, paciência e espaço para se curar adequadamente. Se você não tem certeza de como vai se recuperar da perda de um animal de estimação, aqui estão algumas atividades e ideias que podem ajudá-lo.

voluntário

Você sempre pode ser voluntário em abrigos de animais locais após a morte de um animal de estimação. Isso ajudará você a passar mais tempo com amigos peludos. Eles ficarão infinitamente gratos e você se sentirá melhor sabendo que abriu seu coração para outros cachorros e gatinhos.

O voluntariado em abrigos de animais é simples e pode facilmente se tornar um evento regular. A equipe sempre ficará feliz em saber que você deseja ser voluntário porque há muito trabalho a ser feito. Apenas certifique-se de usar roupas confortáveis. Você estará correndo atrás de filhotes e ajudando a alimentar todos os animais. Embora isso possa não preencher seu coração imediatamente, com o tempo você verá que está gastando bem seu tempo e honrando a memória de seu animal de estimação.

doar

Se você não tem tempo para ser voluntário, sempre pode doar itens ou dinheiro. Sempre há necessidade de comida, cobertores, brinquedos e camas para animais de estimação. A equipe e os animais sempre terão prazer em receber suas doações e você saberá que elas serão bem aproveitadas. Apenas certifique-se de sempre ter os itens lacrados e contidos em sua embalagem original. Caso contrário, os abrigos terão menos probabilidade de aceitá-los para evitar infestações por pulgas ou contaminação de alimentos. Isso ajudará você e os animais a longo prazo e ajudará você a lamentar sua perda e a honrar seu animal de estimação.

adotar

Quando estiver pronto, considere adotar outro animal de estimação. Você não deve se sentir culpado por trazer outro animal de estimação para sua casa para amar e cuidar. Seu animal de estimação que faleceu ficaria feliz e orgulhoso em ver que você está pronto para amar um novo cão ou gato novamente. Apenas certifique-se de adotar seu novo amigo peludo de um abrigo ou criador respeitável. Isso garantirá a saúde do bichinho e a qualidade de vida de ambos.

A cura após a perda de um animal de estimação pode ser difícil, mas se você tiver paciência, tempo e espaço suficientes, ficará bem.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *