Como entrar em contato com o atendimento Nubank?

[ad_1]








Quer consumir este conteúdo no formato de áudio? A gente lê para você! Abra o play abaixo.

Precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank, mas não sabe ao certo como fazer isso? Calma que vamos te mostrar!

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. isso oferece serviços financeiros justos, transparentes e com um atendimento humano de verdade.

Isso significa que você pode contar com a gente sempre que precisar: 7 dias por semana, 24 horas por dia. Sem filas nem enrolação.

Além disso, você escolhe como prefere falar com a gente: pelo chat, telefone ou email.

O jeito mais fácil de entrar em contato com o Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clique aqui ou seguindo o passo-a-passo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos colegas estão à disposição para te ajudar.

Agora, se você prefere falar com a gente por telefonepode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 0800 608 6236.

Outra forma de falar com o atendimento do Nu é pelo email meajuda@nubank.com.br.

Você pode enviar uma mensagem direto do seu provedor de e-mail ou seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “E-mail”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers esperam à disposição para te encantar.

Se você está com uma dúvida simples, nosso FAQ e blog podem ajudar.

Para acessar um FAQ:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca (como limite ou bloqueio).

Para buscar no blog:

  1. Clique nos dois tracinhos no canto superior desta página;
  2. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.

Mas, caso não encontre o que procura, nosso atendimento estará sempre à disposição nos outros canais.

Por aqui, a gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença.

Em 2019, vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões Digitais – uma categoria de voto popular. Também ganhamos em primeiro lugar o troféu de Equipe Campeã de Atendimento.

Ou seja, somos a empresa que experimentou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.

Se você quer conhecer mais sobre nosso atendimento, confira os conteúdos abaixo:

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *