[ad_1]
Quer consumir este conteúdo no formato de áudio? A gente lê para você! Abra o play abaixo.
Precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank, mas não sabe ao certo como fazer isso? Calma que vamos te mostrar!
O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. isso oferece serviços financeiros justos, transparentes e com um atendimento humano de verdade.
Isso significa que você pode contar com a gente sempre que precisar: 7 dias por semana, 24 horas por dia. Sem filas nem enrolação.
Além disso, você escolhe como prefere falar com a gente: pelo chat, telefone ou email.
O jeito mais fácil de entrar em contato com o Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clique aqui ou seguindo o passo-a-passo:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
- Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
- Pronto! Nossos colegas estão à disposição para te ajudar.
Agora, se você prefere falar com a gente por telefonepode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 0800 608 6236.
Outra forma de falar com o atendimento do Nu é pelo email meajuda@nubank.com.br.
Você pode enviar uma mensagem direto do seu provedor de e-mail ou seguir os passos abaixo:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
- Clique no botão “E-mail”, no canto inferior direito da tela;
- Pronto! Nossos xpeers esperam à disposição para te encantar.
Se você está com uma dúvida simples, nosso FAQ e blog podem ajudar.
Para acessar um FAQ:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
- Insira o tema de sua dúvida no campo de busca (como limite ou bloqueio).
Para buscar no blog:
- Clique nos dois tracinhos no canto superior desta página;
- Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.
Mas, caso não encontre o que procura, nosso atendimento estará sempre à disposição nos outros canais.
Quer saber mais sobre o atendimento do Nubank?
Por aqui, a gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença.
Em 2019, vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões Digitais – uma categoria de voto popular. Também ganhamos em primeiro lugar o troféu de Equipe Campeã de Atendimento.
Ou seja, somos a empresa que experimentou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.
Se você quer conhecer mais sobre nosso atendimento, confira os conteúdos abaixo:
[ad_2]
Source link