Como comemorar o dia nacional do cachorro


dois filhotes de golden retriever correndo na praia

Há muitos feriados grandes e pequenos ao longo do ano. Não importa qual seja o seu interesse, provavelmente há um feriado ou um dia nacional para isso. Aqui está o que você precisa saber sobre o Dia Nacional do Filhote de cachorro e algumas maneiras de celebrá-lo também:

O que é o Dia Nacional do Cachorro?

índice

O Dia Nacional do Cachorrinho começou em 2006 e acontece todos os anos no dia 23 de março. Trata-se de celebrar o amor incondicional, o carinho sem fim e a fofura absoluta que os filhotes trazem para nossas vidas. Também pretende ser uma plataforma para aumentar a conscientização sobre o que os filhotes precisam e alguns dos desafios não tão alegres que eles podem enfrentar.

Além de celebrar os filhotes em todo o mundo, o Dia Nacional do Filhote também é sobre educar as pessoas e arrecadar fundos para os cuidados que os filhotes órfãos e resgatados precisam. Além disso, trata-se de educar as pessoas sobre os perigos e horrores das fábricas de filhotes, como reconhecer os sinais de reprodução irresponsável e como eles podem ajudar a evitá-la e preveni-la.

5 maneiras de comemorar o dia nacional do filhote de cachorro

Como o Dia Nacional do Filhote é sobre conscientizar e celebrar os filhotes em toda parte, há muitas maneiras de participar. Aqui estão apenas algumas maneiras de comemorar o Dia Nacional do Cachorro:

1. Use as mídias sociais

Como o Dia Nacional do Filhote de cachorro é sobre celebração, bem como educação e conscientização, você pode usar as mídias sociais para espalhar uma mensagem. Existem muitas hashtags disponíveis relacionadas a filhotes, mas #NationalPuppyDay é a hashtag oficial para este feriado.

Você pode compartilhar postagens felizes comemorando seu próprio filhote, incentivar as pessoas a doar para uma campanha de arrecadação de fundos ou para o abrigo local e muito mais. Você também pode compartilhar novamente postagens de abrigos, veterinários e muito mais para ajudá-los a alcançar mais pessoas.

2. Faça uma doação

Os abrigos estão sempre precisando de suprimentos, dinheiro, voluntários e muito mais. Você pode doar para uma causa nacional ou ir menor e doar para um abrigo em sua comunidade local. Entre em contato com o abrigo local para ver o que eles mais precisam antes do Dia Nacional do Cachorro e, em seguida, faça uma doação em dinheiro, tempo voluntário ou alguns dos suprimentos de que precisam.

Você pode até iniciar uma campanha de arrecadação de fundos para eles em uma plataforma de crowdfunding. Ou você pode organizar uma unidade de ração, brinquedo ou suprimento para coletar suprimentos específicos de sua comunidade local que podem ser doados para o abrigo ou resgate em homenagem ao Dia Nacional do Filhote de cachorro. Você também pode reunir um grupo de amigos para oferecer seu tempo.

3. Vá a um encontro de cachorros

Em muitas comunidades, pode haver um encontro de filhotes onde donos de cachorros, amantes de cachorros e cachorros se encontram e desfrutam da companhia uns dos outros. Isso pode ser algo como encontrar-se para uma caminhada ou uma corrida ou apenas um encontro casual de cachorros.

Esta pode ser uma ótima maneira de socializar um filhote. Mas, você vai querer ter certeza de que seu filhote é amigável com outros cachorros e é bem treinado antes de ir. Um filhote assustado ou ansioso que não tenha treinamento adequado e não pareça se dar bem com outros cachorros geralmente não se sairá bem em uma situação de encontro.

4. Mime o seu cachorro

Você cuida e ama seu cachorro todos os dias. Mas, o Dia Nacional do Cachorrinho é uma ótima desculpa para passar algum tempo extra com eles e mimá-los. Você pode oferecer a eles um deleite extra, como sorvete para cachorros, passar algum tempo extra abraçando-os, levá-los em uma caminhada relaxante e exploratória, jogar alguns jogos extras com eles e muito mais!

5. Adote um filhote

Se você está pensando em adicionar um filhote à sua família, adotar um ou comprar um pode ser uma ótima maneira de comemorar o Dia Nacional do Cachorrinho! Mas, os filhotes são uma grande responsabilidade e um grande compromisso.

Portanto, antes de se deixar atrair por fotos de filhotes adoráveis, certifique-se de estar pronto para o compromisso de longo prazo de cuidar de um filhote que se tornará um cachorro. Você quer ter certeza de que está nele a longo prazo e que é capaz de lidar com as necessidades deles.

Se você não tem tempo, espaço ou dinheiro, ou vê esses outros sinais de que não está pronto para um filhote ao pensar em sua vida, é melhor esperar e comemorar o Dia Nacional do Filhote de outra maneira.

10 outros dias comemorativos do cão:

Além do Dia Nacional do Cachorrinho, há muitos outros feriados dedicados à celebração dos cachorros em todos os meses do ano. Esta não é uma lista exaustiva, mas aqui estão apenas alguns dos outros feriados e celebrações relacionados a cachorros para colocar em seu calendário:

1. Dia Internacional de Apreciação de Biscoitos para Cães

O Dia Internacional da Apreciação do Biscoito para Cães ocorre todos os anos em 23 de fevereiro. Embora seu cão não reconheça o feriado, ele certamente ficará empolgado com qualquer guloseima que você possa dar para celebrá-lo.

Você pode tornar este dia especialmente especial para o seu cão fazendo seus próprios petiscos, encontrando um perfeito para o seu cão ou criando uma refeição completa em torno dos alimentos favoritos do seu cão. Existem muitas receitas para biscoitos caseiros para cachorros ou você sempre pode comprar ótimas guloseimas naturais para cachorros em sua mercearia local ou no mercado do fazendeiro.

2. Dia Nacional do Cão de Raça Pura®

O National Purebred Dog Day® é comemorado todos os anos em 1º de maio. Este dia é para homenagear e celebrar a previsibilidade, diversidade e herança dos cachorros de raça pura. O objetivo do dia se concentra em como todos os cachorros devem ser amados e valorizados, independentemente de seu pedigree ou ancestralidade, mas também destaca a história cultural e a importância dos cachorros criados com propósito.

3. Dia Nacional de Animais de Estimação Especializados

O Dia Nacional dos Animais de Estimação Especial é comemorado todos os anos no dia 3 de maio. Se você adota um animal de estimação com deficiência ou algo acontece com seu animal de estimação à medida que envelhece que afeta suas habilidades, este dia é para celebrar todos os animais de estimação, independentemente de suas habilidades. Um animal de estimação que tem baixa visão, precisa de uma cadeira de rodas, é amputado, e mais são todos os animais de estimação que devem ser igualmente valorizados e amados e todos merecem um lar amoroso e eterno.

4. Dia Nacional do Cão Mestiço

O Dia Nacional do Cão Mestiço, também conhecido como Dia Nacional da Mutt, é comemorado duas vezes por ano em 31 de julho e em 2 de dezembro. Não importa a idade, raça ou origem, os cachorros podem ser uma adição maravilhosa à sua casa e família. Este dia é para celebrar as maravilhosas misturas e vira-latas que enchem nossas vidas de amor, carinho e risos, além de aumentar a conscientização e doações para cachorros de abrigos.

5. Dia Nacional do Cão

O Dia Nacional do Cão é comemorado todos os anos em 26 de agosto. Este é um dia para celebrar todos os cachorros, ao mesmo tempo em que aumenta a conscientização sobre questões caninas e fornece educação sobre todas as coisas relacionadas a cachorros. Em todo o país, existem centenas de organizações, eventos e angariações de fundos para ajudar os cachorros a encontrar lares para sempre e a permanecerem felizes e saudáveis. Além disso, há muitas maneiras de comemorar o Dia Nacional do Cão em sua própria cidade natal, seja você ou não um dono de cachorro.

6. Dia Nacional dos Damas

O Dia Nacional dos Damas, também conhecido como Dia dos Cães na Política, é comemorado todos os anos em 23 de setembro. Este feriado canino é sobre reconhecer os cachorros dos políticos. Como em qualquer outra família, esses cachorros políticos são cachorros amorosos, doces e adoráveis ​​que amam seus donos incondicionalmente.

7. Semana Nacional Walk Your Dog

A primeira semana de outubro é a Semana Nacional Walk Your Dog. O exercício regular é importante para todos os cachorros, jovens e idosos, e uma boa caminhada pode ser a atividade perfeita para humanos e caninos. Celebre a Semana Nacional Walk Your Dog, organizando um passeio de cachorro ou apenas levando seu próprio cachorro para uma caminhada extra ou duas.

8. Semana do Bem-Estar Animal

A primeira semana completa de outubro é a Semana do Bem-Estar Animal. Esta semana é dedicada à educação e conscientização sobre questões que afetam animais de pequeno e grande porte em todo o mundo. Trata-se de apoiar o bem-estar dos animais em todo o mundo e incentivar a melhoria da vida dos animais.

9. Mês Nacional de Conscientização sobre Animais de Estimação

Novembro é o mês nacional de conscientização sobre animais de estimação. Este tema de um mês é sobre celebrar o amor e a devoção que nossos animais de estimação nos mostram. Os cachorros estão definitivamente incluídos, mas esta celebração de um mês é sobre todos os animais de estimação.

10. Mês Nacional do Animal de Estimação Sênior

Também em novembro é o mês nacional do animal de estimação sênior. Esta celebração de um mês é sobre amar nossos próprios animais de estimação idosos e também aumentar a conscientização para ajudar animais de estimação idosos em abrigos a encontrar seus lares para sempre.

Estas são apenas algumas maneiras de celebrar o Dia Nacional do Filhote de Cachorro, bem como algumas outras celebrações relacionadas a cachorros ao longo do ano. Embora esta não seja uma lista completa de tudo o que está disponível, pode apostar que há um dia dedicado a tudo o que você e seu cão desejam comemorar. Afinal, todo dia é uma festa quando você o passa com seu amado cachorro!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *