[ad_1]
Eleitor de Bolsonaro, comediante disse que gostaria de uma explicação do PT sobre não ter ensino superior sendo presidente
O comediante, apresentador e rotairista Carlos Alberto de Nóbrega, 87 anos, falou em entrevista ao Splash que talvez tenha sido “infeliz” no jeito de falar da formação pedagógica do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista ao programa roda vivadá TV Cultura, ou humorista crítico ou PT por não ter diploma universitário. Ele afirmou que gostaria de pedir explicações a Lula sobre o fato de ele não ter curso superior, sendo Chef Executivo.
“Ó homem que não tem curso de pedagogia, universidade, contabilidade, nada [ …] ser presidente da República? Pois isso que o país está de jeito”declarou Carlos Alberto de Nóbrega.
“Talvez tenha ficado infeliz na minha forma de falar, porque quando a Vera falou que ‘todo mundo teme o direito ao voto’, ela quis falar, mas quando percebeu que tinha dado um passo, quis mudar de assunto”explicou ou apresentador.
“O que você quer dizer, quando ele disse como se sentiu naquele momento [de receber o diploma de presidente] Tenho sorte que é a 1ª vez na história da civilização que uma pessoa tem um terno tão vitorioso como o do Lula, sem ter uma alice. Esta é a minha opinião. Não tem diploma, mas tem experiência, é um homem que vive, vê do zero”disse Nóbrega.
“Não tenho direito de voto, voto igual para todos. Mas esse negócio sabe que quanto mais você mistura, mais você vai alimentar? Preferi parar e mudar de assunto”declarou Carlos Alberto de Nóbrega.
O apresentador do programa Para Praça E Nossafazer sbtdeclarou a Splash Ele não é petista, mas também não é bolsonarista. Afirmo, porém, que votei como ex-presidente nas eleições do ano passado. “Mas eu não concordo com muitas coisas que ele fez”eu declarei.
[ad_2]