Avião derrapa ao pousar em aeroporto de Florianópolis; assista


Todos os voos que deveriam sair da capital catarinense às 7h05 desta 5ª feira (13 de julho) estão cancelados

Um avião da Latam derrapou na pista do aeroporto de Florianópolis na 4ª feira (12 de julho de 2023). Devido ao incidente, a operação não local foi suspensa e ainda não foi totalmente retomada.

O aparelho, um Airbus A321, partiu do aeroporto de Guarulhos (SP) e chegou à capital catarinense por volta das 9h20. Segundo a Latam, os 172 passageiros e 7 tripulantes desembarcaram com segurança, passaram por avaliação médica e foram liberados.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram parte do avião na grama e rodas enterradas no asfalto. em observação divulgado nesta 5ª feira (13 de julho), à Latam diz que “Sua equipe de recuperação iniciou o processo de remoção da aeronave”. Falou também que “Todas as causas deste incidente serão comunicadas oficialmente pelas autoridades competentes, com as quais a empresa está em coordenação”.

Ao Zurich Airport Brazil, administrador do aeroporto, declarado que todos vocês que deveriam sair de Florianópolis às 7h05 desta 5ª feira (13 de julho) estão cancelados. Algumas que estão programadas para pousar fora do local estão, neste momento, mantidas. É possível conferir ou status dois voos aqui.

Assistência (36s):



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *