Saiba como solicitar o voucher de reembolso da 123Milhas

[ad_1]

Empresa suspendeu passagens com datas flexíveis previstas para setembro a dezembro de 2023

A empresa 123Milhas anunciou na 6ª feira (18.ago.2023) a suspensão da emissão de passagens de uma linha promocional com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023. O cancelamento vale para pacotes do plano PROMO, que têm datas flexíveis e são vendidos em valores abaixo do mercado.

Os clientes que compraram as viagens receberão um voucher da agência para gastar dentro do próprio site em até 36 meses. A solicitação pode ser feita neste link.

Passo 1: clique na opção de atendimento “É sobre um pedido ou reserva”.

Passo 2: escolha as opções “Promo 123”, “Cancelamento” e “Solicitar Voucher”.

Passo 3: preencha seus dados e busque por sua reserva. Depois, a solicitação será concluída.

Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023”, escreveu a 123Milhas em comunicado.

No texto, a empresa avisou que os clientes que fizeram a compra de passagens ou pacotes para o período suspenso receberão “integralmente os valores pagos (…) em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas”.

Os vouchers terão validade de 36 meses a partir da solicitação. Os pedidos podem ser feitos pelos sites www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na aba “PROMO 123”, ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.


Leia mais:



[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *