[ad_1]
Autoridades usarão roupas cor-de-rosa e características de boneca na semana de lançamento do longa nos cinemas
Na semana em que o filme “Barbie” foi aos cinemas, referências à personagem principal do filme foram divulgadas pelas redes sociais. No Brasil, o longa da Warner dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken) começa a ser exibido na 5ª feira (20 de julho de 2023).
Entre os políticos, nomes como a primeira-dama Janja Lula da Silva, o senador Jaques Wagner (PT-BA) e a deputada federal Rosangela Moro (União Brasil-SP) participarão do movimento.
Na foto ao lado da ministra da Saúde, Nisia Trindade, uma mulher do presidente perguntou: “São meninas Barbie?” Já a mulher do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) aparece na postagem de seu partido acompanhada de outros parlamentares. Na publicação, União Brasil aproveitou a estreia do filme para falar sobre a violência contra a mulher.
“Na estreia do filme Barbie, muitas pessoas vão se lembrar de dois sonhos rosados que tiveram na infância…dizer ou festa em o perfil dele no Instagram. Afirmo ainda que a deputada filiada a lenda “continuar a inspirar mulheres em todo o Brasil e defender o futuro de todas as lideranças femininas na política”.
Veja outras declarações de autoridades com referências ao filme “Barbie”:
- Governo do Estado de São Paulo
💖🎶 Eu sou uma Barbie SP
Se você quiser ver
Os resultados do meu estado
prestar atenção
Tema segurança e educação
vamos na frente
O paulista é exigente 🎶💅🏼#Barbie #GovernoSP pic.twitter.com/cV4l1mSUx9— Governo de S. Paulo (@governosp) 20 de julho de 2023
- Primeira-dama Janja Lula da Silva e Nísia Trindade, Ministra da Saúde
“Petro Barbie”
O perfil oficial da presidência da Colômbia partilhou um vídeo com referências ao filme com o intuito de convidar a população a comparecer à “Festa pela Soberania” realizada na 5ª feira (20 de julho de 2023). A data comemora a independência do país.
“Neste dia 20 de julho, o Governo da Mudança chega a San Andrés. Vamos celebrar nossa soberania. Nós esperamos por ti!”, escreveu o governo colombiano em um vídeo compartilhado na rede social TikTok. Pouco depois, o vídeo foi excluído da conta.
🇨🇴ATENÇÃO. @infopresidencia Excluir o vídeo de #PetroBarbie diante de possível demanda pelo uso de imagens do filme Barbie em vídeo institucional
— Por Viral 24 (@ByViral24) 17 de julho de 2023
[ad_2]