7 maneiras de agradecer ao seu veterinário


cachorrinho marrom no veterinário

Quando você decide adicionar um cachorro à sua família, também adiciona muitas visitas ao veterinário. Mesmo que seu cão esteja perfeitamente saudável durante toda a vida, você ainda deve consultar seu veterinário regularmente para exames regulares. Veterinários e técnicos veterinários fazem muito para ajudar você e seu cão. E, com comemorações como o Dia Mundial do Veterinário, a Semana Nacional do Técnico Veterinário e muito mais, há motivos de sobra para agradecer e momentos para fazê-lo. Aqui estão algumas maneiras de agradecer ao seu veterinário:

1. Escreva uma nota para eles

índice

Uma nota de agradecimento manuscrita ou uma nota em um cartão é uma ótima maneira de deixar seu veterinário e todos em seu escritório saberem que você os aprecia. Você pode dar um passo adiante compartilhando seu amor nas mídias sociais e nas avaliações online do escritório. Isso não apenas colocará um sorriso em seu rosto quando o virem, mas também ajudará a impulsionar seus negócios e ajudar outros donos de animais de estimação a decidir se seu veterinário é o adequado para eles.

2. Oferta para Voluntário

Dependendo das políticas do consultório do seu veterinário, você pode ser voluntário lá. O voluntariado em seu veterinário local pode ser uma grande ajuda e pode dar aos técnicos de colete uma pausa de que eles precisam seriamente. Você pode limpar canis, alimentar os animais de estimação ou ajudar no escritório.

Se você tiver algum tipo de treinamento especializado, poderá oferecer algum do seu tempo profissional pro bono para ajudá-los de alguma forma. Pode não ser tão divertido quanto esfregar a barriga dos filhotes, mas ainda pode ajudar toda a prática veterinária e dar à equipe mais tempo para lidar com itens de maior prioridade.

Se você não puder ser voluntário no escritório, seu veterinário pode ter um abrigo em que trabalhe ou goste de apoiar. Você ainda pode agradecê-los passando algum tempo como voluntário lá ou fazendo uma doação em seu nome.

3. Patrocine um Coffee Break

Todos podem usar uma pausa para o café durante o dia de trabalho, mesmo que não bebam café. E, às vezes, o melhor estimulante pode ser o menor gesto. Se você tiver algum tempo e dinheiro, pode ir ao café local e comprar um ou dois galões de café fresco, um pouco de creme e açúcar e talvez uma seleção de bagels, muffins ou donuts para deixar no consultório do veterinário.

A equipe ficará incrivelmente agradecida e você definitivamente terá alegrado o dia deles. Se você quiser dar um passo adiante, pode parar antes de ir ao café e receber um pedido pessoal de todos. Isso fará com que eles saibam que você os aprecia e provavelmente os fará sorrir.

4. Alimente-os por um dia

A comida une as pessoas. Você pode apostar que o consultório do seu veterinário está ocupado e provavelmente há dias em que as pessoas não almoçam em tempo hábil. Quando ficam sobrecarregados, podem não ter tempo de sair para almoçar se não trouxerem nada.

Semelhante a trazer café, você também pode deixar comida. Seja algo para o café da manhã ou para o almoço, ter uma deliciosa comida grátis no escritório pode ajudar a colocar um sorriso no rosto de todos. Além disso, se você escolher algo fácil de pegar e comer rapidamente, poderá fornecer exatamente o que o consultório do veterinário precisa naquele dia e também garantir que ninguém passe fome porque está ocupado demais para fazer um lanche.

5. Faça uma Doação

Embora possa não ser a ideia mais criativa, uma das melhores coisas que você pode fazer é fazer uma doação. Alguns consultórios veterinários têm um fundo de emergência criado para pais de animais de estimação que não podem pagar um tratamento necessário ou para animais vadios que são trazidos. Doar algum dinheiro para este fundo pode ser uma ótima maneira de agradecer ao seu veterinário e ajudá-lo.

Alguns consultórios veterinários também podem ter uma lista de itens de que precisam, o que pode ajudá-lo a identificar boas doações a serem feitas. Se a sua prática veterinária local não aceita doações, eles provavelmente têm em mente um abrigo ou instituição de caridade local que definitivamente precisa de algumas. Seja dinheiro, suprimentos ou tempo, fazer uma doação em homenagem ao consultório do seu veterinário pode ser uma ótima maneira de agradecê-los.

6. Crie um Kit

Se você for mais criativo e tiver tempo, também pode criar algum tipo de kit para seu veterinário e sua equipe. Pode ser um simples kit de agradecimento que inclui uma seleção de lanches, vales-presente e uma nota de agradecimento. Você também pode criar um kit com um tema como relaxamento ou humor. Dependendo do tipo de kit que você está fazendo, você provavelmente receberá pontos de bônus por torná-lo com tema animal.

7. Seja um bom cliente

Você pode ter um ótimo relacionamento familiar com seu veterinário, mas eles ainda estão administrando um negócio. Uma ótima maneira de mostrar o seu agradecimento é ser um bom cliente. Se você marcar uma consulta, faça o possível para comparecer na hora ou com antecedência. Se você tiver que cancelar um compromisso ou reagendar, avise-os com a maior antecedência possível.

Durante a consulta, certifique-se de ouvi-los, estar aberto a sugestões e seguir suas recomendações após a visita. Além disso, pague suas contas em dia. Se houver problemas financeiros, seja franco sobre eles. Seu veterinário pode não conseguir fazer a conta desaparecer completamente, mas deve trabalhar com você na criação de um plano de pagamento.

Estas são apenas algumas maneiras de agradecer ao seu veterinário. Como você os verá com relativa regularidade com seu cão, faz sentido dedicar um tempo para escolher o veterinário certo para você e seu cão e construir um bom relacionamento com eles.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *