[ad_1]
Ter um cachorro é uma grande responsabilidade e você não pode deixá-lo sozinho por muito tempo. Em algum momento, você provavelmente precisará contratar uma babá ou hospedar seu cachorro. Aqui estão algumas dicas importantes sobre hospedagem de cachorros para ajudar a facilitar as coisas se você precisar hospedar seu cão:
1. Peça recomendações de pessoas em quem você confia
índice
Se você nunca teve que hospedar seu cachorro antes, pedir recomendações de pessoas em quem você confia pode ser uma ótima maneira de obter boas opções. Você pode pedir ao seu veterinário, ao tratador de cachorros, amigos que têm cachorros e mais recomendações sobre canis, creches para cachorros, babás de animais, etc.
2. Reserve um tempo para pesquisar as opções de embarque
Encontrar a opção de hospedagem certa para você e seu cão levará algum tempo. Você quer ter certeza de que as opções de hospedagem que está considerando são confortáveis e seguras para o seu cão. Isso levará algum tempo, então você não quer esperar até o último minuto ou correr para escolher uma opção de embarque.
Com o tempo, você também pode entrevistar o canil ou pet sitter e fazer perguntas. Se for um canil comercial ou creche para cachorros, você pode perguntar sobre associações a organizações profissionais. Para babás de animais de estimação individuais, você pode perguntar sobre experiência, clientes repetidos e referências.
Você também pode perguntar sobre os requisitos de imunização e outras medidas de segurança. Existem requisitos de imunização para cachorros que estão hospedados nas instalações? Existem procedimentos de triagem para pulgas, carrapatos e outras pragas?
3. Visite o Canil
Ao procurar opções de hospedagem para cachorros, certifique-se de visitar o canil, a creche para cachorros, a babá de animais de estimação, as instalações etc. em pessoa Você quer ter uma boa noção de como é o lugar e garantir que os animais embarcados lá estejam seguros e bem tratados.
A segurança é fundamental. Além de examinar as políticas e regras específicas da instalação, examine também a própria instalação. Procure sinais de boa segurança, certifique-se de que está limpo e livre de produtos químicos e procure espaços com temperatura controlada.
Além disso, traga seu cachorro com você para uma visita. Antes de embarcar seu cachorro em qualquer lugar, certifique-se de que ele também tenha a chance de verificar o local. Isso não só pode ajudá-los a se familiarizar com isso, mas também dá a você a chance de observar a reação deles à instalação e as interações entre os funcionários e seu cão.
Uma reação medrosa ou pobre de um cão bem socializado, bem treinado, confiante e normalmente calmo pode ser uma bandeira vermelha em potencial. Além disso, se o seu cão não se sentir confortável na instalação, provavelmente não é uma boa ideia alojá-lo lá.
4. Descubra quais são as rotinas
Todas as instalações para hospedagem de cachorros e babás de animais de estimação que estão no mercado há algum tempo têm rotinas para cuidar dos cachorros que ficam lá. Descubra quais são as rotinas e o nível de cuidado que você deve esperar que seu cão tenha.
Determine quantos cachorros eles costumam cuidar ao mesmo tempo, com que frequência os cachorros são levados para ir ao banheiro, quanto exercício eles fazem, se irão interagir diretamente com outros cachorros, como a supervisão é tratada, etc. Isso ajudará você a ter uma noção de como seu cão será bem cuidado durante o embarque e também se aquele canil ou pet sitter é uma boa opção.
5. Acostume seu cachorro com a ideia
Se o seu cão nunca esteve longe de você durante a noite anterior, hospedar-se em um canil ou ficar com uma babá pode ser uma situação assustadora. Se eles forem bem socializados e não tiverem ansiedade de separação, provavelmente se ajustarão rapidamente. Se eles ainda estão trabalhando na socialização e têm um pouco de ansiedade de separação, pode levar algum tempo para acostumá-los ao embarque.
Você pode começar com algumas horas da tarde em uma babá de animais de estimação ou em uma creche para cachorros para começar a acalmá-los. À medida que eles se acostumam com isso, você pode experimentar um durante a noite em um canil ou na casa de uma babá de animais. A partir daí, você pode passar para prazos maiores, se for o que você precisa.
6. Esteja preparado para o desembarque
Existem documentos que você provavelmente precisará quando deixar seu cachorro para embarque. Uma das dicas de embarque de cachorros é estar preparado para isso, para que seja rápido e fácil.
Você deseja certificar-se de que o canil possui informações de contato atualizadas, informações de contato de emergência, bem como qualquer saúde, veterinário, etc. informação para o seu cão.
Além disso, quando você deixar seu cachorro, mantenha-se positivo e otimista para tranquilizá-lo e mantenha suas despedidas curtas e doces. Deixe-os se distrair com a diversão, o novo ambiente e as atividades.
7. Dê ao seu cão tempo para descansar depois de pegá-lo
Seu cão provavelmente ficará animado quando você o buscar no canil ou na casa do pet sitter. Mesmo que eles tenham jogado muito e estejam cansados, eles ainda ficarão ansiosos para vê-lo. Por isso, você deseja dar a eles algum tempo para descansar depois de pegá-los e trazê-los para casa.
Evite dar comida ou água por aproximadamente quatro horas depois de trazê-los para casa. A excitação que eles têm pode resultar em engolir comida e/ou água. Engolir rapidamente não apenas aumenta o risco de inchaço, mas também pode resultar em vômitos ou outros distúrbios gastrointestinais.
Se o seu cão está a dar sinais de que está com sede, pode dar-lhe cubos de gelo um de cada vez em vez de água. Então, é só pegar leve e deixar seu cão descansar e se acalmar.
Estas são apenas algumas dicas de hospedagem para cachorros para ajudar a tornar o processo mais fácil para você e seu cão. Seu cachorro ainda não será o maior fã de ficar longe de você. Mas você pode ajudar a manter uma experiência mais positiva com essas dicas.
[ad_2]
Source link