6 sinais de que você é obcecado por corgis

[ad_1]

três corgis sentados do lado de fora

Cães em geral são incríveis. Mas para alguns, os Corgis são a verdadeira obsessão. Sua natureza fofa e sorriso cativante se infiltraram em nossos corações. Aqui estão alguns sinais de que você é obcecado por Corgis:

1. Você possui várias parafernálias Corgi

Corgis são uma das raças de cachorros mais populares. Junto com sua popularidade, vem uma abundância de mercadorias para todas as suas necessidades de Corgi. Tem muita decoração de casa, peças de roupa e até algumas peças para facilitar a vida do seu filhote.

Mas se você descobrir que usa várias peças de roupa por semana relacionadas a um Corgi, pode ficar obcecado. Ou se sua casa estiver decorada com decorações Corgi, as pessoas saberão imediatamente que entraram em um santuário Corgi. Não tenha vergonha de seu amor Corgi, no entanto! Você pode acabar conhecendo outras pessoas igualmente obcecadas!

2. Seu feed de mídia social é principalmente Corgis

Existem muitas contas e perfis de cachorros no Instagram em outras plataformas de mídia social para seguir apresentando cachorros. Se você está no Facebook, Instagram, Twitter e/ou Pinterest, talvez conheça o Rump Day (anteriormente conhecido como Momo Monday).

Originalmente, este tópico era reservado apenas para Corgis, mas cresceu para receber os posteriores de qualquer canino. Momo significa “pêssego” em japonês. Um dia, enquanto caminhava com seu Corgi, alguém viu que o traseiro de seu Corgi parecia muito, bem, um momo. Agora, toda segunda-feira, há literalmente milhares de fotos do traseiro do Corgi.

Se você passar alguns minutos (ou algumas horas) olhando para essas pontas fofas, pode ter uma obsessão por Corgi. Se você tem um Corgi de mídia social favorito, isso pode ser outro sinal de obsessão. Com muitos Corgis adoráveis ​​a seguir, sua obsessão por Corgi pode ser satisfeita.

3. Foi amor à primeira vista

Você se lembra do primeiro momento em que conheceu um Corgi? Se você se apaixonou imediatamente por essas bolinhas fofas de energia, isso pode ter sido o início dessa obsessão.

Se você continuar procurando fatos sobre Corgis e fotos e muito mais, é um dos sinais de que você está obcecado por Corgis. É difícil não se apaixonar imediatamente, pois eles costumam capturar o coração das pessoas rapidamente.

4. Você tornou sua casa “à prova de corgi”

Se você se certificou de que cada pedaço de comida humana está fora de alcance, a ração está sempre disponível e os móveis estão em uma área de salto adequada, então você pode ter sua casa à prova de corgi.

Isso é ótimo para o seu companheiro canino Corgi, para que ele se sinta em casa quando você estiver em casa ou quando estiver fora. Certificar-se de que sua casa é à prova de filhotes é importante para qualquer raça. Apenas certifique-se de manter sua casa confortável para os humanos também!

5. Você doa para pelo menos um resgate de Corgi

Embora você nunca possa imaginar não querer um Corgi, há resgates de Corgi em todo o país que ajudam a encontrar os Corgis em seus lares para sempre. Ao doar comida, cobertores ou dinheiro para um resgate, você pode ajudar esses Corgis a ficarem confortáveis ​​e felizes até que possam ir para casa com sua nova família.

Doar para um resgate dedicado exclusivamente a Corgis pode ser um sinal de que você está obcecado por Corgis, mas se você doar ou oferecer dois ou mais, você está definitivamente obcecado! Felizmente, você está fazendo bom uso de sua obsessão! Ajudar outros animais necessitados é uma ótima maneira de retribuir à sua comunidade.

6. Você está sempre em busca de mais Corgi

Se você está sempre em busca de mais coisas, informações, fotos, etc. do Corgi, pode estar obcecado. Se você tem um Corgi, é provável que esteja obcecado e apaixonado por ele. Se você está em busca de mais e deseja expandir sua matilha com mais Corgis, é um sinal de que pode estar obcecado por eles.

Afinal, por que parar com um quando você pode ter dois? Para muitos cachorros, isso pode ajudá-los a se divertir enquanto você está no trabalho ou evitar que fiquem sozinhos. Você deve, no entanto, limitar-se a dois, a menos que tenha finanças e terras para sustentar vários cachorros. Caso contrário, seu Corgis pode ficar ansioso e destrutivo.

Estes são apenas alguns sinais de que você é obcecado por Corgis. Se você acha que pode estar pronto para trazer um Corgi para sua família, aprenda mais sobre eles e dê uma olhada nos filhotes de Corgi disponíveis. Se você não pode ter seu próprio Corgi, há muitas maneiras de saciar sua obsessão.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *