5 sinais de que ter um cachorro é a decisão certa

[ad_1]

necessidades básicas de um cachorro - patas de cachorro colocadas em mãos humanasA empolgação delirante de trazer um filhote para casa muitas vezes pode ser ofuscada pela ansiedade que o acompanha. As pessoas questionam se estão prontas e se sentem sobrecarregadas com a perspectiva de uma pequena criatura enérgica tomando conta da casa.

Para ajudar a aliviar a pressão e voltar à emoção, reunimos alguns dos princípios básicos mais importantes da preparação do filhote. Afinal, um novo filhote pode ser um evento extremamente gratificante – se você estiver pronto.

1. Toda a família está comprometida

índice

Todos em sua casa não devem apenas estar cientes de que um filhote está chegando, mas também devem estar preparados. Tenha uma linha clara de comunicação aberta com filhos, cônjuges, pais e colegas de quarto. Certifique-se de que todos estejam empenhados quando se trata de conseguir um filhote.

Se alguém tiver reservas, ouça-os. Todos merecem a chance de se opor. Se o filhote chegar em casa e alguém resistir em oferecer cuidados ou pior, ressentido, talvez não receba os cuidados de que precisa. Além disso, os filhotes são sensíveis e percebem quando alguém tem sentimentos negativos. Você quer ter certeza de que o filhote se sentirá seguro e amado em sua nova casa.

2. Sua casa está preparada

Filhotes são indisciplinados! Eles mastigam, correm e urinam inesperadamente. Eles são frequentemente comparados a bebês recém-nascidos quando se trata de preparação para casa. Por exemplo, quaisquer plantas venenosas para cachorros precisam ser removidas ou colocadas fora de alcance. Você pode até precisar de um portão para bebês para impedir que um filhote suba escadas perigosas para as quais não está preparado.

Tente fazer uma lista de tudo o que você pode pensar que pode prejudicar um filhote e tudo o que o filhote pode precisar. Caixas, comida para cachorros, portões seguros, qualquer coisa que um cachorro possa precisar ou com o qual possa ter problemas. Depois de fazer a lista, prepare tudo para ficar seguro e comece a proteger sua casa de cachorros.

3. O cachorro está pronto

Às vezes, os filhotes simplesmente não estão prontos para deixar suas mães. Converse com seu criador e certifique-se de que o filhote que você tem em mente é maduro o suficiente para ficar sozinho. Nunca pegue um filhote antes de 8 semanas de idade. Se os filhotes forem levados antes de serem completamente desmamados, eles podem desenvolver dificuldades nutricionais ou até mesmo problemas comportamentais como ansiedade e agressividade.

4. Seu senhorio aprova

Este é simples em comparação com o resto: certifique-se de que seu proprietário, se você tiver um, esteja ciente e aprove seu novo cachorro. Alguns proprietários deixam isso claro em seus contratos de aluguel, outros não. Faça questão de ligar para eles e perguntar se não há problema em aceitar um filhote. Às vezes, os proprietários até exigem uma descrição ou foto da raça por motivos de segurança. Eles podem até pedir um depósito de segurança para animais de estimação.

5. Suas finanças estão estáveis

Em média, os americanos gastam US$ 1.641 por ano com seus cachorros. Visitas veterinárias, comida de cachorro, canis e treinamento aumentam com o tempo. Custa cerca de US$ 140 por mês. Contanto que seu orçamento seja responsável por eles, seu filhote estará seguro para levar para casa. Apenas no caso, certifique-se de ter um plano de backup para um evento financeiro catastrófico. Muitos cachorros acabam perdendo suas casas para sempre porque as finanças simplesmente não estavam lá.

Os filhotes se acostumam com suas casas e se apegam aos humanos, então ser desenraizado pode ser muito chocante e até traumatizante para eles. Comece com um planejamento financeiro adequado e crie planos de backup. Ao criar um lar temporário para ele, como com uma tia ou um primo, você pode estar preparado para qualquer coisa enquanto mantém sua família peluda intacta.

Assim que um filhote põe os pés em sua nova casa, eles se adaptam para se encaixar. Eles ficam confortáveis ​​e se juntam à família. Quando os cachorros são separados de suas famílias, pode ser devastador. Antes de trazer um filhote para casa, tente cobrir todas as suas bases para garantir que isso nunca aconteça. Esta é uma das melhores maneiras de ser um dono de cachorro responsável.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *