5 fatos sobre Silky Terriers

Silky Terriers são cachorros pequenos e robustos que também são inteligentes e amorosos. Eles são conhecidos por seus pêlos longos e sedosos e tendem a se dar bem com crianças, outros cachorros e outros animais de estimação. Aqui estão mais alguns fatos sobre Silky Terriers:

cachorrinho silky terrier deitado em uma cama

1. Eles estão relacionados aos Yorkies

índice

O Silky Terrier vem da Austrália e está relacionado com o Yorkshire Terrier. Terriers australianos nativos e Yorkshire Terriers importados foram duas das principais raças de terrier usadas para desenvolver o Silky Terrier.

Um padrão nacional para a raça foi estabelecido na Austrália em 1926. Não seria até 1959 que o American Kennel Club reconheceria o Silky Terrier. Eles são considerados um membro do Grupo de Brinquedos.

2. Silky Terriers tendem a ser companheiros amigáveis

Esses cachorrinhos tendem a ser enérgicos e alertas, e adoram brincar. Como um verdadeiro cão de companhia, eles amam nada mais do que estar perto de seus humanos favoritos. Eles prosperam em atenção e carinho e ficam felizes em recebê-lo de quase qualquer pessoa.

Eles tendem a se dar bem com crianças, outros cachorros e até estranhos, desde que tenham sido devidamente socializados. Eles têm um grande impulso de caça, então eles precisarão de alguma socialização extra e treinamento em torno de outros pequenos animais de estimação.

3. Eles não costumam latir muito

Embora um Silky Terrier possa latir para alertá-lo, eles não costumam latir muito. Latidos latidos ou latidos incômodos não são comportamentos normais para esses cachorrinhos. No entanto, eles podem ser treinados para isso ou pode se tornar um mau hábito se não forem socializados ou treinados adequadamente.

Certificar-se de que você está socializando cedo e frequentemente, além de um treinamento consistente, pode ajudar a evitar esse comportamento incômodo. Dependendo de sua casa e área, o latido de alerta também pode se tornar excessivo. Portanto, não é uma má ideia treinar seu cão para parar de latir na hora certa.

Veja também:

5 fatos sobre terrier de trigo de pelagem macia

4. Silky Terriers são uma boa opção para todos os níveis de experiência

Silky Terriers são cachorros inteligentes que percebem as coisas rapidamente. Eles também estão ansiosos para agradar e prosperar em recompensas e elogios positivos. Desde que o treinamento seja consistente e focado em recompensas positivas, o Silky Terrier é uma boa opção para proprietários de todos os níveis de experiência.

Por serem fáceis de treinar, também podem ser facilmente treinados em comportamentos indesejáveis. Esses cachorros também às vezes tentam encantá-lo com sua fofura para ultrapassar os limites. Por causa disso, o treinamento consistente é importante e também é importante ter cuidado com o comportamento que você recompensa intencionalmente e não intencionalmente.

5. Eles não devem ser soltos em áreas abertas

Esses cachorrinhos têm um grande desejo de caçar e um desejo de perseguir. Eles também são construídos para perseguir e caçar vermes. Por isso, eles só devem ser soltos sem coleira em áreas bem cercadas. Em áreas abertas, eles podem fugir e ignorar seus comandos de recuperação em favor de perseguir algo mais interessante.

Estes são apenas alguns fatos sobre Silky Terriers. Se isso soa como a raça de cachorro certa para você, aprenda mais sobre eles e, em seguida, confira os filhotes de Silky Terrier disponíveis. Quem sabe? Você pode acabar encontrando seu novo melhor amigo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *