4 fatos sobre pastores alemães

O Pastor Alemão é uma das raças mais conhecidas do mundo. Eles são conhecidos por sua determinação, foco, capacidade de treinamento e lealdade.
Eles também são cachorros muito versáteis que podem atuar e servir em várias capacidades diferentes, mesmo que seu único trabalho seja “amado animal de estimação da família”. Aqui estão alguns fatos sobre os pastores alemães:

filhotes de pastor alemão sentados na grama

1. Eles eram originalmente cachorros de pastoreio

Em termos de empregos modernos, os pastores alemães são populares e conhecidos como cachorros policiais e militares. Mas, os pastores alemães foram originalmente usados ​​como cachorros de pastoreio e protetores de gado. Eles foram até o primeiro membro do American Kennel Club Herding Group!

Eles ainda podem ser encontrados trabalhando como cachorros de fazenda, mas são mais comumente encontrados como companheiros de família, cachorros militares, cachorros policiais e cachorros de serviço. Eles são certamente um cão de trabalho versátil que fica mais feliz quando tem um trabalho a fazer.

2. Pastores Alemães Nascem Protetores

A socialização e o treinamento são importantes para qualquer raça de cachorros, mas são especialmente importantes para os pastores alemães, pois possuem um instinto protetor. Esses cachorros nasceram para proteger.

Isso, combinado com sua força de vontade e natureza independente, significa que eles podem ser cautelosos e desconfiados de estranhos. Com pouca socialização e treinamento inconsistente ou ruim, isso pode resultar em um cão amoroso com a família e agressivo com qualquer outra pessoa.

Dito isto, os pastores alemães são alguns dos melhores companheiros e são uma das raças de cachorros mais populares. Um Pastor Alemão devidamente socializado e treinado é amoroso com espírito brincalhão e personalidade viva.

Eles se dão bem com crianças, outros cachorros e outros animais de estimação. Embora seus instintos protetores e guardiões ainda possam torná-los inicialmente desconfiados de estranhos, eles tendem a se aquecer quando são apresentados.

3. Eles precisam de treinamento contínuo

Como um cão de trabalho, os pastores alemães precisam de um trabalho a fazer. Eles têm sede de aprendizado, treinamento e realização. Portanto, o treinamento contínuo será uma necessidade para manter seu GSD mentalmente estimulado e engajado. Além disso, seu GSD vai adorar aprender coisas novas!

Eles são uma raça de cachorros altamente treinável, pois são inteligentes e aprendem rapidamente. No entanto, eles também são obstinados, independentes e podem ser teimosos.

Por causa dessas características, donos novatos ou de primeira viagem devem se matricular em aulas de obediência ou contar com a ajuda de um treinador profissional de cachorros.

Isso não apenas garantirá que você tenha as habilidades necessárias para lidar com um cão de trabalho obstinado, mas também garantirá um forte vínculo entre você e seu filhote de pastor alemão.

Veja também:

Entlebucher Mountain Dogs: 4 Fatos Sobre

4 fatos sobre Golden Retrievers

4. Os pastores alemães são cachorros de alta energia

Os pastores alemães podem ter momentos preguiçosos, mas definitivamente não são batatas de sofá. Estes cachorros têm muita energia e adoram correr!

Na verdade, o Pastor Alemão é uma das raças de cachorros que são bons parceiros de corrida. Passeios diários, brincadeiras e atividades extras são uma obrigação para este cão.

Seja jogando frisbee, correndo com você, nadando ou fazendo uma caminhada, seu GSD ficará feliz em estar ativo com você. Você pode até treiná-los para competir em esportes caninos como agilidade, obediência, flyball e muito mais. Eles provavelmente gostariam do desafio de aprender algo novo, especialmente algo que lhes dê uma desculpa para correr!

Como uma das raças de cachorros mais ativas, o Pastor Alemão é uma boa opção para proprietários ativos e famílias que podem investir tempo em treiná-los e socializá-los e que podem dar a eles o exercício, a atenção e o carinho de que precisam.

Estes são apenas alguns fatos sobre os pastores alemães. Se você acha que essa pode ser a raça de cachorro certa para você, saiba mais sobre eles e confira os filhotes de pastor alemão disponíveis. Você pode acabar encontrando seu melhor amigo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *