4 fatos sobre Jack Russell Terriers

O Jack Russell Terrier é um cão pequeno e enérgico com uma grande personalidade. Eles amam suas famílias, são afetuosos com eles e adoram brincar. Aqui estão mais alguns fatos sobre Jack Russell Terriers:

dois filhotes de jack russell terrier com as patas em um toco de árvore

 

1. O nome “Jack Russell” é baseado nos Estados Unidos

Um Jack Russell Terrier se parece muito com um Parson Russell Terrier. Embora sejam consideradas raças separadas, ainda pode haver alguma sobreposição nas linhagens. Isso ocorre porque o cão conhecido como Jack Russell Terrier nos Estados Unidos se originou de Parson Russell Terriers.

Quando os Parson Russell Terriers foram trazidos da Inglaterra para os Estados Unidos, os criadores começaram a chamá-los de Jack Russell Terriers. Na época, uma variedade de pequenos terriers brancos eram erroneamente chamados de “Jack Russell”.

Por causa disso e por causa da criação nos Estados Unidos, os clubes de canil e as sociedades de pais do Parson Russell Terrier se distanciaram do nome Jack Russell Terrier para evitar confusão. Agora, as linhas divergiram o suficiente para serem consideradas duas raças de cachorros separadas.

2. Jack Russells são potências de alta energia

Muitas raças de cachorros pequenos têm explosões de energia, mas tendem a se retirar rapidamente. Isso geralmente não é verdade para um Jack Russell Terrier. Estes cachorros pequenos são cheios de energia e são atléticos. Não se engane, eles vão tentar se esfarrapados, mas vai demorar muito para retirá-los.

Os Jack Russell Terriers geralmente exigem caminhadas diárias, brincadeiras, tempo para correr e outras atividades para se manterem felizes e saudáveis. E, depois de uma pausa rápida, eles provavelmente estarão prontos para mais atividades se você estiver! Uma vez que os filhotes de Jack Russell terminam de crescer e se desenvolver, eles são uma ótima opção para esportes caninos, especialmente agilidade.

3. Eles têm um desejo de perseguir e vagar

Esses pequenos terriers foram originalmente criados para serem cachorros de caça e esses instintos permanecem. Como a maioria dos terriers, eles têm um instinto e um desejo de perseguir e vagar. Por causa disso, geralmente é uma boa ideia deixá-los soltos apenas em áreas cercadas com segurança.

Embora eles sejam mais do que inteligentes para aprender comandos básicos, eles podem ignorar seus comandos de recuperação em favor de vagar ou perseguir algo interessante. Eles podem até tentar perseguir carros!

4. Jack Russell Terriers são cachorros vocais

Eles podem não “falar” do jeito que os Huskies Siberianos são conhecidos, mas os Jack Russell Terriers são cachorros vocais e são propensos a latir. Isso os torna um cão de guarda alerta, pois eles avisam quando alguém ou algo está por perto.

Mas isso também significa que latir pode se tornar um comportamento incômodo para esta raça de cachorros. Isso torna uma boa ideia começar a treinar seu cão para parar de latir desde o início. Você provavelmente não será capaz de fazê-los parar de latir completamente, mas pode fazê-los aprender a responder a sinais para parar de latir para ajudar a controlar o instinto.

Estes são apenas alguns fatos sobre Jack Russell Terriers. Se você acha que essa pode ser a raça de cachorro certa para você, aprenda mais sobre eles e confira os filhotes de Jack Russell Terrier disponíveis. Você pode acabar encontrando seu novo melhor amigo!

Veja também;

7 fatos sobre Labrador Retrievers

5 fatos essenciais sobre cachorros pastores Maremma

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *