4 erros comuns com brinquedos para cachorros a serem evitados

[ad_1]

pug preto brincando com uma galinha de borracha

Os brinquedos para cachorros podem ser usados ​​como recompensa durante o treinamento, brincadeiras com seu cão e brincadeiras por conta própria. Mas, nem sempre é tão simples como escolher um brinquedo e dar ao seu cachorro. Aqui estão alguns erros comuns de brinquedos para cachorros a serem evitados:

Erro nº 1 – Escolher os brinquedos errados para o seu cão

índice

Um brinquedo de cachorro é um brinquedo de cachorro, certo? Errado. Nem todos os brinquedos são adequados ou seguros para todos os cachorros, especialmente quando se trata de brinquedos para cachorros e brinquedos para cachorros adultos. Os brinquedos destinados a filhotes são fabricados especificamente para caber em bocas menores com dentes em desenvolvimento ou que estão passando pela dentição do filhote.

Dar esses brinquedos a cachorros adultos pode ser perigoso, pois eles podem quebrar ou lascar com mais facilidade, o que cria riscos de asfixia e riscos de danos ou bloqueio intestinal se os pedaços forem ingeridos. Ao mesmo tempo, dar brinquedos destinados a cachorros adultos a filhotes pode acabar quebrando ou lascando os dentes do filhote ou danificando os dentes em desenvolvimento.

O tamanho do brinquedo também é importante. Dar brinquedos minúsculos para cachorros grandes é um risco de asfixia. Dar brinquedos enormes a cachorros pequenos pode causar tensão e danos ao longo do tempo, dependendo do brinquedo. E, se você sabe que seu cão destrói certos brinquedos em segundos e tenta ingeri-los, provavelmente é melhor evitá-los e experimentar um tipo diferente de brinquedo para cachorros.

Erro nº 2 – Nunca limpar os brinquedos do seu cachorro

De brinquedos de borracha ou náilon a brinquedos macios de pelúcia, brinquedos recheáveis ​​e muito mais, existem muitos tipos diferentes de brinquedos para cachorros. Independentemente do tipo de brinquedo para cachorros que seu cão prefira, um dos erros comuns em brinquedos para cachorros é nunca limpá-los.

Em geral, os brinquedos para cachorros podem ficar realmente nojentos com o tempo. Brinquedos que permitem inserir guloseimas, pasta de amendoim, comida, etc. procriam bactérias e, se não forem limpos, podem desenvolver mofo e até levar a doenças. É importante limpar os brinquedos para cachorros regularmente para garantir que eles permaneçam seguros para o seu cão e não os deixem doentes.

Erro nº 3 – Não monitorar o tempo de mastigação

Existem muitas razões pelas quais os cachorros mastigam e uma delas é que é uma coisa divertida de se fazer. Mas é importante monitorar seu cão quando ele está mastigando um brinquedo. Você não precisa sentar e observá-los o tempo todo, mas deve estar por perto para ficar de olho nas coisas.

Quando os cachorros têm um brinquedo para mastigar, esses brinquedos podem lascar, podem quebrar, seu cão pode quebrar pequenos pedaços e comê-los, seu cão pode engasgar com pedaços que quebram, etc. Você deseja intervir, remover o brinquedo e substituí-lo por outro se o brinquedo não estiver mais em boas condições para que seu cão mastigue ou brinque com segurança.

Erro nº 4 – Guardar brinquedos que deveriam ser jogados fora

Em algum momento, os brinquedos do seu cachorro chegarão ao fim de sua vida útil. Eles serão muito destruídos, quebrados, dilacerados, etc. para continuar a ser uma boa opção para o seu cão brincar. É importante se livrar dos brinquedos quando eles atingirem esse ponto e substituí-los se necessário. Manter os brinquedos por perto quando deveriam ser jogados fora coloca seu cão em risco.

Estes são apenas alguns erros comuns de brinquedos para cachorros a serem evitados para ajudar a manter seu cão seguro quando ele está brincando.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *