4 dicas de segurança para churrasco de verão para donos de cachorros

[ad_1]

bulldog francês sentado em uma cadeira em um churrasco

O clima mais quente significa que é hora de passar mais tempo ao ar livre, fazer caminhadas, ir a parques e, claro, churrascos de verão! Mas, às vezes, os churrascos podem representar perigos para o seu amigo peludo. Se você planeja levar seu cachorro para um churrasco ou hospedar um para você, há algumas coisas a serem lembradas. Aqui estão algumas dicas de segurança para churrasco de verão para donos de cachorros:

1. Mantenha a comida fora do alcance do seu cão

índice

Churrascos significam deliciosas carnes e outros alimentos que atraem o seu cão. Churrascos são divertidos e é fácil se distrair. Seu cão pode arrancar algo da mesa de comida se você não tomar cuidado. Certifique-se de que a comida esteja coberta ou, pelo menos, fora do alcance de seu cão para arrancá-la da mesa.

Além disso, lembre os convidados de não alimentar seu cão com nada que não seja sua ração normal ou guloseimas. A comida grelhada pode ser difícil para o estômago do seu cão por causa da gordura extra à qual eles não estão acostumados. Se seus convidados quiserem dar guloseimas ao seu cão, tenha algumas guloseimas com sabor de churrasco à mão para que eles possam participar da diversão.

Certifique-se de que certos alimentos, como cebola, uva e chocolate, também estejam fora do alcance do seu cão. Estes são alimentos tóxicos para cachorros e podem ser prejudiciais se ingeridos.

2. Mantenha-os frescos e hidratados

Os verões podem ser difíceis para os cachorros se eles ficarem no calor por muito tempo. Os cachorros podem superaquecer facilmente, portanto, certifique-se de que eles tenham acesso a bastante água – esta é uma parte essencial da segurança do cão no verão. Certifique-se de que seu cão também pode ficar em uma área sombreada ou passar algum tempo dentro de casa, se possível. Isso ajudará a mantê-los frescos para que não superaqueçam.

Você também pode ajudar a manter seu cão fresco jogando alguns jogos de água com eles. Certifique-se de ficar de olho neles enquanto brincam na água ou perto dela. Esta é uma ótima maneira de eles se refrescarem enquanto aproveitam o ar livre e a festa com você.

3. Certifique-se de que eles não possam escapar

Churrascos podem ser movimentados, com pessoas indo e vindo. Certifique-se de que todos os convidados saibam que há um cachorro por perto e mantenha todos os portões e portas fechados. Proteger os portões é uma das maneiras mais fáceis de evitar que seu cão escape do quintal.

Se as pessoas estão indo e vindo com frequência, considere manter seu cão na coleira com você ou mantê-los dentro de casa. Isso os manterá seguros e protegidos, evitará que seu cão se perca e manterá sua mente tranquila.

Se o seu cão parece que está ficando sobrecarregado com todas as pessoas, considere mantê-lo dentro de casa um pouco para deixá-lo ter algum espaço. Deixe-os brincar com alguns de seus brinquedos favoritos e, quando parecerem prontos, podem voltar para a festa mais tarde.

4.Observe a Chama

Se você estiver cozinhando muito na grelha, certifique-se de que seu cão esteja seguro. Mantenha-os longe da grelha durante o cozimento e por um tempo depois. A grelha ainda pode estar muito quente, o que pode ser perigoso se o cachorro se aproximar demais.

Treine seu cão para ficar longe da grelha ou mantenha-o dentro de casa ou na coleira enquanto estiver grelhando. Outra opção é manter a churrasqueira em uma área inacessível ao seu cão. Esta é uma das dicas para passear com seu cão que também é útil para um churrasco em casa e manterá você e seu cão seguros e felizes.

Quer esteja a organizar uma festa de aniversário para o seu cão ou um encontro com amigos, estas são apenas algumas sugestões de segurança para churrascos de verão para donos de cachorros. Churrascos podem ser um bom momento para qualquer pessoa, por isso é importante manter seu cão seguro para que ele também possa se divertir!

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *