![Papillon dois filhotes de papillon na grama](https://gfp-2a3tnpzj.stackpathdns.com/wp-content/uploads/2021/07/two-papillon-puppies-in-the-grass-600x600.jpg)
1. Eles foram originalmente criados para serem companheiros
O Papillon tende a ser um companheiro fantástico. Uma vez que esse é o propósito para o qual eles foram originalmente criados, não é de admirar que este pequeno cão seja um ótimo companheiro para proprietários solteiros e para famílias.
Suas origens remontam à Europa por centenas de anos, onde foram criados especificamente para serem companheiros nobres. Seu tamanho pequeno, aparência elegante, natureza doce e personalidade encantadora os tornaram populares entre a realeza e os nobres em muitos países.
2. A Papillon tem fortes conexões com a França, Itália e Espanha
A França pode ser considerada o país de origem dos Papillons, mas eles também têm fortes conexões com outros países da Europa. O Papa pode ter se originado na França, mas também tem fortes conexões com a Itália e a Espanha.
Ambos os países tiveram centros de reprodução precoce para o Pap. A Itália e a Espanha são creditadas, além da França, por ajudar a estabelecer padrões da raça e refinar a raça. Eles também são creditados por ajudar a tornar o Papillon mais popular.
3. Eles são encantadores naturais
Não apenas suas orelhas grandes e rostos fofos fazem do Papillon um cão encantador, mas também são conhecidos por terem personalidades encantadoras. Eles tendem a ser brincalhões com uma disposição feliz e doce e uma personalidade muitas vezes cômica.
Esses cachorrinhos adoram ser o centro das atenções e muitas vezes fazem coisas fofas e engraçadas para conseguir isso. A comédia deles nem sempre é de propósito; às vezes, são apenas eles sendo brincalhões. Essas características, além de serem amorosas e afetuosas, tornam esses cachorros encantadores naturais que estão fadados a roubar o coração de quem interage com eles.
4. O Pap é Fantástico para Famílias
Além de suas personalidades encantadoras e amorosas, esses cachorrinhos também são ótimos para famílias. Sua natureza amigável significa que eles se dão bem com praticamente todo mundo. Eles são conhecidos por se dar bem com crianças, outros cachorros e outros animais de estimação. Eles até se aquecem rapidamente com estranhos, desde que tenham sido devidamente socializados.
A única coisa a ser cautelosa com as crianças é por causa de quão pequeno este cão é. Por serem tão pequenos, especialmente quando filhotes, o Papanicolau pode ser facilmente ferido por crianças pequenas que estão aprendendo o controle motor e a andar.
Uma queda ou uma brincadeira acidental pode ferir gravemente um cão pequeno. Por isso, é importante supervisionar de perto as interações entre crianças e filhotes e ensinar as crianças desde cedo a interagir adequadamente com um cão.
Estas são apenas algumas curiosidades sobre o Papillon. Se o Papillon parece ser uma boa opção para você, aprenda mais sobre eles e, em seguida, veja os filhotes Papillon disponíveis. Quem sabe? Você pode acabar encontrando o complemento perfeito para sua família.