3 maneiras de se relacionar com um novo cachorro

[ad_1]

closeup membro da família abraçando um cachorrinho marromAdicionar um novo filhote à sua família é um momento emocionante para você e seu novo filhote. Muitas coisas acontecem nos primeiros meses do seu cachorro com você, como treinamento, socialização e, claro, vínculo com você. Aqui estão algumas maneiras de se relacionar com um novo filhote:

1. Crie um espaço acolhedor

Embora você possa ir além da lua ao trazer seu novo filhote para casa, a experiência pode ser assustadora e avassaladora para ele. Eles estarão cercados por um ambiente completamente novo, cheio de novos cheiros e pessoas.

É importante que você torne sua casa um espaço acolhedor antes de trazer seu novo cachorro para lá. Manter as coisas calmas e tranquilas ajudará o seu cachorro a permanecer relaxado e a aclimatar-se à sua nova situação. Isso também ajudará a manter o ambiente pacífico e os ajudará a se relacionar com você mais facilmente.

Você pode criar um espaço seguro colocando as coisas do seu cachorro, como roupas de cama, brinquedos e comida em um só lugar. Certifique-se de que está em uma parte da casa que a família usa regularmente. Quanto mais o seu cachorro vê e é capaz de interagir com você e outros membros da família, melhor e mais confortável ele ficará.

Você também pode usar portões para bebês e outras barreiras temporárias para confinar seu novo filhote a alguns cômodos de sua casa para ajudá-lo a relaxar e evitar que fique sobrecarregado por ter muito espaço.

2. Mantenha o treinamento positivo

É importante começar a treinar seu filhote desde cedo. Com recompensas e foco em manter as sessões de treinamento positivas, o treinamento também pode se tornar um momento de união para você e seu filhote. Fortalecer o vínculo que você tem com seu filhote é um dos muitos benefícios das aulas de treinamento de filhotes. Eles também podem ajudá-lo quando se trata de manter o treinamento consistente e positivo.

Usar um tom gentil e reforço positivo permite que seu filhote saiba que pode confiar em você, constrói um relacionamento com ele e incentiva o desenvolvimento de um bom comportamento. Um não firme emparelhado com um curto período de tempo ignorando seu filhote por comportamento indesejado e um tom animado e feliz combinado com animais de estimação ou guloseimas para o comportamento desejado mantém o treinamento positivo e eficaz.

Também é importante pensar em qual comportamento você pode estar acidentalmente treinando seu cachorro para fazer. Pode ser tentador usar as mãos durante o jogo, mas geralmente não é uma boa ideia. Colocar a mão na boca pode ser adorável quando seu filhote é jovem. No entanto, geralmente não é tão fofo quando eles são cachorros adultos. Uma situação semelhante geralmente se aplica a comportamentos como latir, uivar ou pular.

O treinamento é uma atividade sem fim e deve continuar durante toda a vida do seu cão. À medida que você se relaciona e interage com seu filhote, considere se ainda deseja que ele exiba o mesmo comportamento quando for maior. Esta também é uma boa oportunidade para estabelecer limites para o seu cachorro.

Mensagens confusas são confusas para o seu cachorro. Muitas vezes torna a ligação mais difícil e tende a levar a um mau comportamento. Regras e limites consistentes ajudam seu filhote a entender o que esperar e evitam que ele desenvolva maus hábitos, além de fortalecer seu relacionamento.

3. Passem tempo juntos

Uma das melhores maneiras de se relacionar com seu novo filhote é passar um tempo juntos e compartilhar experiências positivas. É assim que os cachorros escolhem sua pessoa favorita e é uma ótima maneira de começar a construir um vínculo forte com um novo filhote. Se você acostumar seu filhote desde cedo e recompensá-lo, a limpeza e os cuidados regulares podem se tornar uma experiência positiva. Isso também torna muito mais fácil cuidar do seu filhote à medida que ele cresce.

Brincar também é uma ótima maneira de se relacionar com seu filhote e fazer algum exercício. Além disso, brincar com seu filhote os deixa mais à vontade perto de você, além de fortalecer seu vínculo com eles e dar a eles a chance de se livrar do excesso de energia.

Após a brincadeira, seu filhote provavelmente estará pronto para uma soneca e um pouco de relaxamento. Esta é uma ótima oportunidade para passar algum tempo abraçados ou descansando juntos. Uma vez que seu cachorro foi vacinado, você pode começar a passar o tempo em lugares públicos. Isso lhe dá a oportunidade de apresentar seu filhote a uma tonelada de experiências e pessoas diferentes para socializá-lo. Além disso, eles vão adorar a chance de passar o tempo fazendo coisas divertidas com você.

É importante se relacionar com seu novo filhote e criar um relacionamento saudável, confiável e amoroso com ele. Um filhote bem treinado e socializado se tornará um cão bem-comportado e amigável que lhe proporcionará muito amor e risos ao longo da vida.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *