3 dicas para encontrar seu próximo cachorro

[ad_1]

várias raças de cachorros sentados em cima de uma mesa de piquenique

Quando você decide ter um cachorro, é um momento e um processo emocionantes. Esteja você adquirindo seu primeiro cachorro, adicionando um segundo cachorro à sua casa ou adquirindo outro cachorro depois que um velho amigo cruzou a ponte do arco-íris, há muitas coisas em que pensar. Aqui estão algumas dicas para encontrar seu próximo cachorro:

1. Pense sobre sua situação atual e futura

Conseguir um cachorro ou um filhote é um compromisso. Antes de levar um para casa, é importante pensar em sua situação atual e em como estará daqui a 5, 10 ou 15 anos. Isso ajudará a fornecer as informações necessárias para começar a pesquisar raças de cachorros e encontrar a certa para você.

Quanto tempo você será capaz de dedicar a cada dia para caminhadas, brincadeiras e higiene? Você mora em uma casa maior ou em um apartamento menor? Por quanto tempo você precisará deixar seu cachorro sozinho? Você tem experiência em treinar cachorros?

As respostas a essas perguntas podem ajudá-lo a determinar o tamanho do cão que você pode ou não controlar, bem como o nível de higiene, nível de energia, treinabilidade e muito mais. Por exemplo, se você mora em um apartamento pequeno e não pode dedicar várias horas por dia para se exercitar, sabe que uma raça de cachorro grande e com muita energia não é para você.

2. Faça sua pesquisa

Depois de ter uma ideia sobre o que você pode e não pode lidar com um cachorro, pode começar a fazer sua pesquisa. Aprender mais sobre as raças de cachorros que você acha que podem ser adequadas para você o ajudará a restringir ainda mais aquelas que têm maior probabilidade de se adequar ao seu estilo de vida. Ao examinar raças específicas de cachorros, investigue o temperamento, a adaptabilidade, os problemas de saúde, a capacidade de treinamento, os requisitos de higiene, o tamanho e a vida útil específicos da raça.

Isso lhe dará uma boa ideia para cada raça de cachorro sobre se eles geralmente são bons com crianças, outros cachorros, outros animais de estimação ou estranhos. Você terá uma ideia de como eles lidam bem com restrições de tamanho, como morar em um apartamento, e como eles lidam bem com o tempo sozinhos. Analisar os problemas de saúde específicos da raça pode iluminar qualquer coisa que você precise ficar de olho e lidar à medida que seu cão envelhece.

O treinamento lhe dará uma ideia de como uma raça de cachorro costuma ser fácil de treinar e quanta experiência um dono deve ter para lidar com eles. Por fim, os requisitos de higiene lhe darão uma ideia de quanto tempo você precisará dedicar para cuidar adequadamente do seu cão. Por exemplo, eles precisam ser escovados todos os dias ou apenas uma vez por semana? E o aliciamento profissional?

3. Visite os Filhotes pessoalmente

À medida que você restringe sua pesquisa a algumas raças específicas, é hora de começar a procurar por filhotes e conhecê-los! Existem muitos recursos online para encontrar filhotes à venda. Você quer ter certeza de que está planejando visitas para comprar de criadores respeitáveis ​​e também quer ter certeza de conhecer qualquer filhote que esteja interessado em comprar pessoalmente.

Quando se trata de coisas a procurar ao comprar um filhote, uma das grandes coisas é o ambiente e a aparência atuais. Você quer ter certeza de que qualquer filhote que você está olhando está sendo criado em um ambiente bom e limpo e que eles são saudáveis ​​e amados. Às vezes, as pessoas dizem que seus cachorros as escolheram. Portanto, conhecer os filhotes pessoalmente também lhe dá a chance de ver se algum deles faz uma conexão especial com você.

Um cachorro pode realmente adicionar algo especial à sua vida. Com essas dicas para encontrar seu próximo cão, você está pronto para encontrar o ajuste certo para você e aquele que realmente se tornará seu melhor amigo peludo.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *