3 coisas para procurar ao comprar um cachorro


filhotes de golden retriever creme inglês correndo pela grama

É um momento emocionante quando você decide que está pronto para adicionar um filhote à sua família. Há muitas coisas a considerar durante o processo, mas os filhotes são adoráveis, então pode ser tentador se apaixonar à primeira vista e perder algumas bandeiras vermelhas definitivas. É importante garantir que, se você decidir comprar um filhote, esteja comprando de um criador respeitável e obtendo o filhote certo para você. Aqui estão algumas coisas que você deve procurar ao comprar um filhote de cachorro:

1. A raça do cão é uma boa opção?

Cada raça de cachorro é diferente e cada filhote também. Pesquisar a raça do cão é muito importante para garantir que as raças de cachorros nas quais você está interessado sejam adequadas para você e seu estilo de vida. Algumas raças de cachorros são muito energéticas, exigem muito exercício e não gostam de passar muito tempo sozinhas.

Portanto, se você não leva um estilo de vida ativo em que seu filhote pode estar regularmente com você, essas raças de cachorros provavelmente não serão adequadas para você. Considere sua casa e seu estilo de vida e, em seguida, escolha as raças de cachorros para pesquisar mais, que provavelmente serão uma boa opção. Pensar em todas essas coisas é uma das melhores dicas para escolher o filhote certo para você.

2. Ambiente Atual

Depois de restringir sua pesquisa a uma ou algumas raças de cachorros que provavelmente serão adequadas para você, é hora de conhecer alguns filhotes! Você quer certificar-se de visitar os filhotes nos quais está interessado para conhecer o criador, ver os pais, conhecer os filhotes e ver como eles estão sendo criados. Isso ajudará a garantir que você está comprando um filhote que é cuidado e criado em um ambiente saudável e amoroso.

Você também pode ver pessoalmente como os filhotes reagem e interagem com o criador e você como uma nova pessoa em seu ambiente. Além disso, ao conhecer os pais do filhote, principalmente a mãe, você terá uma ideia decente de qual tamanho e temperamento esperar do filhote. Isso também lhe dá a chance de conhecer o criador e fazer qualquer pergunta que tiver.

3. Aparência Geral e Registros de Saúde

Conhecer os filhotes pessoalmente permitirá que você veja em primeira mão como eles se parecem, se movem e brincam. Isso ajudará a garantir que os filhotes nos quais você está interessado não tenham ferimentos visíveis ou problemas de saúde. Isso também lhe dá a chance de conversar com o criador sobre a história genética dos pais, quaisquer autorizações de saúde relevantes que eles tenham e quaisquer registros de saúde que o filhote de seu interesse possa ter.

Você vai querer ter certeza de que o filhote foi examinado por um veterinário e está atualizado com as vacinas e vermífugos. Criadores conceituados também oferecem garantias de saúde em seus filhotes; às vezes até garantias de saúde estendidas.

Estas são apenas algumas das coisas básicas a serem observadas ao comprar um filhote, mas podem fazer uma grande diferença. Levar essas coisas em consideração ajudará a garantir que você está comprando um filhote saudável de um criador respeitável que você vai adorar.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *