20 raças de cachorros mais populares


filhotes de corgi em um quintal

As pessoas adoram certos cachorros e tipos de cachorros por vários motivos. Talvez eles tenham uma aparência peculiar que as pessoas adoram, uma personalidade que não pode ser ignorada, uma natureza notoriamente doce e fofa ou outra característica ou traço. Quando se trata disso, certas raças de cachorros são populares por vários motivos e esses motivos variam de pessoa para pessoa. Esta certamente não é uma lista exaustiva, mas aqui estão algumas das raças de cachorros mais populares:

1. Pastor Australiano

índice

Embora seu nome implique herança australiana, os australianos na verdade são originários dos Estados Unidos. Este é um dos fatos sobre os pastores australianos. Eles são exuberantes e amáveis ​​com alta inteligência.

Os pastores australianos são uma raça enérgica que está sempre em movimento. Eles precisam de muito exercício, por isso são mais adequados para uma casa ativa. Aussies são aprendizes rápidos. Uma vez treinados, eles serão maravilhosos ajudantes em casa.

2. Basset Hound

Conhecidos por seus olhos caídos e orelhas caídas, Basset Hounds são doces e adoráveis. Originalmente criados como cachorros de caça na França, seu incrível olfato os tornou uma escolha popular.

Um dos fatos sobre Basset Hounds é que eles são ótimos cachorros de família. Os Basset Hounds toleram e apreciam bem outros cachorros, o que os torna uma boa escolha em uma casa com outros cachorros. Eles gostam de estar perto de pessoas, mas precisam de seu espaço de vez em quando.

Basset Hounds podem ser teimosos, então o treinamento precoce é necessário para incutir bons hábitos. Eles são cachorros de baixa energia e são uma das raças de cachorros mais preguiçosas. Isso pode torná-los viciados em televisão e propensos ao ganho de peso. Uma caminhada rápida todos os dias os manterá saudáveis ​​e felizes!

3. Beagle

O Beagle é um pequeno cão de caça adorável que pode correr com os cachorros grandes. Eles certamente são robustos e enérgicos o suficiente para acompanhar!

Alguns fatos sobre os Beagles são que eles tendem a ter personalidades divertidas e cômicas com disposições amorosas, doces e gentis, o que os torna animais de estimação populares.

4.Boston Terrier

O Boston Terrier é uma raça de companhia popular. Este verdadeiro cavalheiro americano azul se originou na amada cidade de Boston, Massachusetts. Eles podem ter sido originalmente criados como cachorros de briga, mas a personalidade desse cão está longe de suas origens.

Eles são conhecidos por sua disposição doce e amorosa, bem como por sua aparência elegante. Os Boston Terriers também tendem a ser uma raça de cachorro tranquila e pacífica, pois não são propensos a latir, a menos que tenham sido treinados para isso.

5. Boxeadores

O Boxer é outra raça de cachorro popular que tem uma aparência distinta. Eles são muito amigáveis ​​e também tendem a ser bastante alegres e enérgicos. Boxers são uma raça de cachorros de tamanho médio que são atarracados.

Eles tendem a ter uma natureza gentil, temperamento doce e leal e uma personalidade brincalhona. Isso os torna uma ótima opção para famílias e proprietários ativos.

6.collie

Originalmente cachorros pastores, os Collies são extremamente inteligentes e trabalhadores. Eles são uma das raças de cachorros mais inteligentes e prosperam em situações em que precisam trabalhar ou podem ficar entediados e desobedientes.

Collies são leais à família e são ótimos cachorros de família. São cachorros sensíveis e não gostam de barulhos altos, por isso preferem ambientes mais silenciosos. Esta raça adora correr, então uma casa com muito espaço no quintal é ideal.

7.Dachshunds

O Dachshund é uma raça de cachorro pequeno com uma grande personalidade. O notório “cachorro salsicha” absolutamente ama suas famílias e é afetuoso com elas.

Esses cachorros pequenos têm uma personalidade brincalhona e corajosa e tendem a ser amigáveis. Outro fato sobre Dachshunds é que eles também tendem a se dar bem com crianças, o que os torna um ótimo complemento para uma família.

8. Bulldog Inglês

Embora possam parecer um pouco intimidadores com suas mandíbulas grandes e constituição atarracada, o Bulldog Inglês é a melhor escolha para um cão de família e é um amor geral.

Eles têm uma natureza dócil, são ótimos com crianças e são altamente treináveis. Estes são apenas alguns fatos sobre os Bulldogs Ingleses que também os tornam uma ótima opção para famílias, bem como para donos de cachorros pela primeira vez.

9. Pastor Alemão

O pastor alemão é uma das raças de cachorros mais populares, versáteis e reconhecidas. Eles são uma raça de pastoreio leal, inteligente e trabalhadora que pode ser encontrada como um cão de trabalho e como um amado animal de estimação da família.

Os pastores alemães são escolhas populares para servir como cachorros policiais, cachorros militares, cachorros de serviço e muito mais. Na verdade, eles são uma das raças de cachorros que fazem os melhores cachorros de serviço. Eles estão ansiosos para aprender e agradar seus donos, mas exigem uma mão mais experiente e muita atividade para serem felizes e saudáveis.

10. Golden Retrievers

O Golden Retriever é consistentemente uma das raças de cachorros mais populares. Eles são um cão de família amigável e paciente. Eles também são uma raça de cachorros naturalmente atlética que tende a se destacar em eventos de agilidade e outras competições esportivas.

Os Golden Retrievers têm uma personalidade “despreocupada”, muita energia e ficam mais felizes quando têm um trabalho a fazer – mesmo que esse trabalho seja simplesmente jogar frisbee com você! Eles são cachorros de serviço fantásticos, cachorros de terapia, animais de estimação da família e muito mais.

11.Jack Russel Terrier

O Jack Russell Terrier é um cão pequeno com uma grande personalidade. Eles podem ser obstinados, mas amam suas famílias, são afetuosos com eles e têm uma personalidade divertida e amorosa.

Alguns fatos sobre Jack Russell Terriers são que eles são altamente inteligentes e tendem a ter uma natureza cômica. Eles têm um grande impulso de caça e muita energia, mas são um companheiro de família fantástico.

12.Labradores Retrievers

O Labrador Retriever é outra das raças de cachorros mais populares e versáteis. Sua personalidade amigável, alta capacidade de treinamento e disposição gentil os tornam uma ótima opção para famílias e donos de cachorros pela primeira vez.

Eles podem ser cachorros de alta energia, mas também tendem a ser pacientes. Labs são uma das raças de cachorros que fazem os melhores cachorros de serviço e também podem ser encontrados trabalhando como cachorros de terapia, cachorros de busca e resgate e muito mais. Esses cachorros também tendem a amar a água – eles são até uma raça campeã de mergulhadores em docas!

13. Maltês

Uma das menores raças de cachorros, esses cachorros do tamanho de uma xícara de chá são um dos cachorros mais adoráveis ​​e afetuosos de seu tamanho. Um pouco reservados no início, eles vão se aquecer com você e se tornar companheiros amorosos. Os malteses são bons com crianças, desde que sejam gentis e calmos. Eles são um cão de baixa energia, mas ainda precisam de uma caminhada e brincadeiras todos os dias.

Mesmo que um maltês tenha uma pelagem mais longa, eles são considerados uma raça que não troca de pelo, mas ainda precisam de cuidados adequados. Uma visita adequada a um aparador profissional algumas vezes por ano, além da escovação diária, ajudará a manter a pelagem saudável e sem nós.

14. Poodle

O Poodle é uma das raças de cachorros mais populares por causa de sua pelagem “hipoalergênica” de baixa queda e sua personalidade. Eles são uma ótima opção para pessoas que têm alergia a pelos de cachorro porque não soltam muito.

Além de sua pelagem, os Poodles também são ótimos cachorros! Eles vêm em uma variedade de tamanhos, incluindo Toy Poodles, Miniature Poodles e Standard Poodles. Além disso, eles são cachorros afetuosos, leais, amigáveis ​​e brincalhões que são um ótimo complemento para uma família. Eles também são uma boa opção para donos de cachorros pela primeira vez.

15. Cão de Água Português

Os cachorros de água portugueses são divertidos e ativos! Eles foram ensinados a ajudar a conduzir os peixes para as redes em Portugal, o que os tornou muito valiosos para os pescadores. Fiel ao seu nome, esta raça adora nadar e estar na água!

Os cachorros de água portugueses são amigáveis ​​e brincalhões. São ótimos cachorros para crianças, desde que devidamente socializados. Esta raça é bastante adaptável e se dá bem em uma variedade de ambientes. Eles precisam ser devidamente exercitados e receber muita atenção.

Além de nadar, eles também são uma das raças de cachorros que são bons parceiros de corrida e geralmente estão prontos para qualquer atividade que você esteja fazendo. Devido a sua alta inteligência, eles serão facilmente treinados e serão um ótimo companheiro para você!

16. Rottweiler

O Rottweiler é uma raça de cachorro poderosa. Embora possam parecer intimidantes, eles também tendem a ser muito doces. Eles podem ser ótimos cachorros de guarda por causa de seu tamanho e instintos protetores, mas também são ótimos cachorros de família por causa de suas personalidades amorosas, afetuosas e brincalhonas.

Como em qualquer raça de cachorro, a socialização e o treinamento adequados são importantes. Os Rottweilers são inteligentes e ansiosos para agradar, mas aulas de treinamento e obediência para filhotes podem ser uma boa ideia para garantir que você estabeleça uma boa base para o seu Rottie. Além disso, essas aulas podem oferecer muitas oportunidades para socializar um filhote.

17. São Bernardo

Originário dos Alpes suíços, esta raça era conhecida por seu trabalho árduo em busca e salvamento, bem como guarda de gado. Agora, esses cachorros grandes são cachorros de família maravilhosos. Eles são uma das maiores raças de cachorros do mundo e são brincalhões e doces com um grande coração.

Os São Bernardos são muito dóceis com as crianças, ganhando o apelido de “cachorros babás”. Devido ao seu tamanho, os São Bernardos se dão melhor em casas maiores, mas podem se adaptar a espaços menores, se necessário.

18.Shih Tzu

O Shih Tzu é outra raça de cachorro popular devido ao seu pequeno tamanho e grande personalidade. Embora sejam cachorros pequenos, são caninos robustos. Eles são cachorros de guarda alertas e animais de estimação fantásticos para a família.

Shih Tzu pode ser difícil de domesticar, mas são ótimos companheiros. Eles adoram carinho e tendem a ser muito afetuosos com a família e até com as crianças. Estes são apenas alguns fatos sobre o Shih Tzu que os tornam uma das raças de cachorros mais populares.

19. Welsh Corgi

O Welsh Corgi de pernas curtas é outra das raças de cachorros mais populares. Quem pode resistir ao seu rosto adorável, travessuras cômicas e o icônico gingado do Corgi?

Esta raça de cachorro pode ser um membro do grupo de pastoreio, mas eles são ótimos com crianças, outros cachorros e outros animais de estimação. Além disso, eles têm uma personalidade fantástica que certamente trará muitas risadas à sua família e, ao mesmo tempo, proporcionará muito amor.

20. Yorkshire Terrier

O Yorkshire Terrier é uma raça de cachorros popular graças ao seu pequeno tamanho e personalidade adorável. Eles têm uma pelagem naturalmente de baixo derramamento que contribui para sua popularidade.

Yorkies são cachorrinhos alertas que avisam quando um visitante está na porta. Desde que sejam socializados adequadamente, estarão mais interessados ​​em fazer amigos do que em agir como cachorros de guarda. Este cachorrinho gosta de atenção, amor e carinho e eles ficarão felizes em retribuir isso a você.

Estas são apenas algumas das raças de cachorros mais populares e esta lista certamente não cobre todas elas! Quando você está procurando um filhote para adicionar à sua família, é importante fazer sua pesquisa para garantir que você encontre o adequado para seu estilo de vida, espaço, experiência, nível de atividade e muito mais.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *