17 raças de cachorros mais preguiçosos que são cachorros viciados em televisão


basset hound dormindo em uma cadeira azul

Nem todo mundo é um entusiasta de jogging ativo ou leva uma vida super ativa. Embora você tente se manter ativo, comer bem e ser saudável, também pode preferir relaxar, relaxar e viver um estilo de vida menos ativo. Felizmente, há muitos filhotes por aí que ficarão felizes em se aninhar com você e relaxar. Aqui estão algumas das raças de cachorros mais preguiçosas que são preguiçosas:

1. Basset Hound

índice

Embora sejam cachorros de caça, esses filhotes são conhecidos por seu comportamento indiferente e sua total disposição para dormir o dia todo. Basset Hounds são cachorros amorosos e doces que ficam felizes em estar ativos ou deitados em uma tarde preguiçosa.

Um dos fatos sobre Basset Hounds é que eles não exigem muito exercício; caminhadas diárias e algumas brincadeiras costumam ser suficientes. No entanto, essa atitude preguiçosa os torna propensos a ganhar peso, então eles precisam ficar longe de junk food e fazer exercícios diários suficientes.

Basset hounds podem ganhar peso facilmente se não tiverem uma dieta adequada, o que pode causar muitos problemas nas articulações ao longo do tempo. Portanto, certifique-se de guardar a pipoca para você e seu novo cinéfilo ficará feliz e saudável.

2. Cão da Serra de Aires

Esses cachorros são cachorros enormes e poderosos que foram criados para atravessar montanhas. Eles são cachorros lindos e doces que podem ser uma ótima adição à sua família, não importa o tamanho. Bernese Mountain Dogs pode ser uma raça intensa e brincalhona, mas não é uma raça de alta energia.

Como uma das raças de cachorros resistentes para aventuras ao ar livre, eles estarão prontos para uma caminhada ou acampamento. Mas eles também ficarão emocionados ao voltar para casa, pegar uma tigela de água e desmaiar enquanto você e sua família relaxam e preparam o jantar. Esses cachorros ficam felizes em estar ativos com você, mas superaquecem facilmente.

Um dos fatos sobre Bernese Mountain Dogs é que eles também costumam combinar seu nível de atividade com o seu; portanto, se você gosta de ficar em casa, um Berner fica feliz em ser um cão viciado em televisão. Como um Basset Hound, você precisará monitorar sua dieta regularmente e manter os restos de comida longe do chão. Dessa forma, eles não terão adicionado peso às articulações e ficarão mais saudáveis ​​por mais tempo.

3. Bullmastiff

Bullmastiffs se tornam cachorros grandes. Embora seu tamanho possa ser intimidador e sejam cachorros protetores, eles também são leais às suas famílias e muito afetuosos com elas. Por ser uma raça guardiã com instinto protetor, a socialização e o treinamento são essenciais.

Um dos fatos sobre os Bullmastiffs é que eles são cachorros de família amorosos e afetuosos. Eles costumam agir como cachorrinhos de colo! Como os grandes dinamarqueses, eles geralmente não percebem ou se importam com o fato de serem cachorros enormes e tentarão alegremente rastejar para o seu colo ou sentar em você para receber carinho.

4. Cavalier King Charles Spaniel

Criado para ser um companheiro nobre e um cão de colo da realeza, o Cavalier King Charles Spaniel sabe como relaxar. Embora sejam enérgicos quando brincam, não precisam de muita atividade para serem felizes e saudáveis.

Um dos fatos sobre Cavalier King Charles Spaniels é que eles também tendem a corresponder ao nível de energia de seus donos. Portanto, se você for mais ativo, um King Charles Spaniel pode ser convencido a acompanhá-lo para passar mais tempo com você. E, se você for menos ativo, um Cavalier não terá problemas em relaxar e relaxar com você.

5. Chow Chow

Mais conhecido por ser uma das raças de cachorros mais fofas e suas clássicas línguas azuis, o Chow Chow é um filhote maravilhoso para indivíduos ou famílias pequenas com filhos adultos. Esses cachorros adoram descansar e se aconchegar com sua família na noite de cinema.

Se você decidir adicionar um Chow Chow à sua família, saiba que sua casa será coberta com uma camada não tão fina de pelos de cachorro e muita baba de sobra. Além disso, esses cachorros são uma raça de baixa energia. Alguns fatos sobre os Chow Chows são que eles não serão super brincalhões, mas ainda assim desfrutarão de uma ou duas caminhadas com seu humano favorito.

6. Bulldog Inglês

O estereótipo comum dos Bulldogs Ingleses é que eles são filhotes apáticos, doces e sonolentos que adoram se enrolar no sofá e mastigar seus ossos. Nada poderia ser verdade. Esses cachorros são maravilhosos companheiros de sofá que ficam bem relaxando na piscina ou cochilando à tarde.

Apenas certifique-se de levá-los para passear todos os dias, passar algum tempo brincando e dar ao seu filhote uma dieta saudável para mantê-los felizes e saudáveis. Como uma das raças de cachorros mais afetuosas, um Bulldog Inglês ficará mais do que feliz em passar um tempo com você relaxando e abraçando no sofá.

7. Bulldog Francês

Apesar de ser um cão braquicefálico, o Bulldog Francês pode ser brincalhão, ativo e atlético. Se você vive um estilo de vida ativo, eles tentarão acompanhar para passar o tempo com você.

No entanto, eles naturalmente tendem a ser uma das raças de cachorros mais preguiçosas e gostam de ser um cão viciado em televisão. Caminhadas diárias e algumas brincadeiras costumam ser suficientes para eles; eles estarão dispostos a mais se você estiver, mas também ficarão felizes em apenas se aconchegar e relaxar.

8. Dogue Alemão

Um Dogue Alemão é uma raça de cachorro gigante que pode ser enérgico às vezes. Às vezes, eles gostam de ser ativos, mas, na maioria das vezes, gostam de relaxar ou sentar em você e receber atenção.

Isso os torna uma das raças de cachorros mais preguiçosas e é uma das razões pelas quais eles são uma das melhores raças de cachorros grandes para casas pequenas. Dependendo da personalidade de um Dogue Alemão individual e da rotina que você criou, pode ser necessário incentivá-lo a se mexer.

9. Galgo

Os galgos podem ser conhecidos por seu passado de corrida, “zoomies” ocasionais e por serem uma das raças de cachorros mais rápidas, mas na verdade são uma das raças de cachorros mais preguiçosas. Eles serão enérgicos às vezes, especialmente quando brincam ou querem correr, mas preferem relaxar.

Você pode até precisar incentivá-los a fazer caminhadas e fazer alguma atividade para garantir que eles façam exercícios suficientes. Embora sejam uma das raças de cachorros mais independentes, eles ainda são bastante afetuosos e amorosos em seus termos. É ilegal criar galgos, mas há muitos resgates onde você pode adotar um se eles parecerem adequados para você.

10.Havanês

O Havanês é um cão pequeno e uma verdadeira raça de companhia. Embora gostem de brincar e sejam enérgicos quando o fazem, geralmente preferem relaxar e abraçar seus humanos favoritos. Um dos fatos sobre os havaneses é que eles foram criados para serem companheiros de nobres e aristocratas e parecem não ter esquecido esse estilo de vida descontraído.

11.Queixo Japonês

O Chin japonês foi originalmente criado para ser um cão de colo real. Eles estão acostumados a ficar por aí e não esperar muito deles, ao mesmo tempo em que recebem atenção e são admirados. Eles não se esqueceram disso,

Embora esta raça de brinquedo possa ser enérgica e brincalhona durante as brincadeiras, eles se afastam rapidamente e também preferem relaxar e abraçar. Isso os torna uma das raças de cachorros mais preguiçosas e também um clássico cão viciado em televisão. Esses cachorrinhos sabem como se deitar e relaxar enquanto mantêm uma atitude real e elegante.

12. Terra Nova

Newfoundlands é uma raça gigante conhecida por seu temperamento doce e natureza gentil. Embora sejam cachorros robustos e atléticos que podem ser enérgicos e brincalhões, eles geralmente preferem levar as coisas devagar e relaxar.

Um dos fatos sobre Newfoundlands é que eles são construídos para a água. Eles geralmente adoram nadar e colocá-los na água é uma ótima maneira de esses cachorros grandes se exercitarem sem estressar as articulações. A natação pode até ser a atividade mais ativa e enérgica que você já viu no seu Newfy!

13. Pequinês

Outra das raças de cachorros originalmente criadas para serem companheiros reais, o pequinês está acostumado a deitar, relaxar e relaxar. Eles são cachorros de colo afetuosos e fofinhos que preferem relaxar. Eles podem ser enérgicos se quiserem brincar, mas também tendem a ser preguiçosos e não precisam de muita atividade diária para serem felizes.

14. Pug

Embora os Pugs possam ser atléticos e alguns deles até compitam em esportes caninos, eles geralmente são uma das raças de cachorros mais preguiçosas e preferem ser viciados em televisão. Eles podem ser enérgicos quando brincam, especialmente se isso significa passar mais tempo com você e eles estão acostumados a uma rotina de serem mais ativos.

Mas você provavelmente precisará incentivá-los a se mover e fazer algum exercício ao longo do dia. Interromper a atividade ao longo do dia é uma das maneiras seguras de exercitar cachorros de cara chata e pode ajudá-lo a garantir que um Pug mais preguiçoso receba atividade diária suficiente para ser feliz e saudável.

15. São Bernardo

O São Bernardo é uma das maiores raças de cachorros. Embora sejam uma raça gigante, eles também são cachorros de baixa energia e frio. Eles podem ser bastante ativos fora de casa ou no trabalho, mas adoram ser um cão preguiçoso viciado em televisão em casa.

Um gigante gentil notável, esses grandes namorados se dão bem com crianças, outros animais de estimação e outros cachorros. Sabe-se até que os São Bernardos assumem o papel de “babá” com as crianças. Eles podem não correr ativamente para acompanhá-los, mas você pode apostar que eles estão sentados ou deitados por perto e observando de perto as coisas.

16. Mastiff tibetano

Os Mastins tibetanos são cachorros enormes com antecedentes de guardiões. Eles foram criados para relaxar e ficar deitados em uma área específica até que fossem necessários para guardá-la e protegê-la, e eles não se esqueceram disso.

Embora sejam uma raça de cachorro grande e robusta, eles também tendem a ter pouca energia e pode ser necessário algum incentivo para fazê-los se mover de acordo com seus termos. Eles podem ser enérgicos e brincalhões quando querem.

Um dos fatos sobre os Mastins tibetanos é que eles são conhecidos por serem companheiros suaves e é por isso que são considerados uma das raças de cachorros mais preguiçosas e podem ser viciados em televisão.

17. Yorkshire Terrier

Os Yorkshire Terriers podem ter a reputação de serem cachorrinhos ativos com grandes personalidades, mas na verdade tendem a ser uma das raças de cachorros mais preguiçosas. Embora eles tenham explosões de energia e sejam enérgicos quando brincam, eles não exigem muita atividade e se recuperam rapidamente.

Um dos fatos sobre Yorkies é que eles são companheiros afetuosos. Eles tendem a preferir relaxar e abraçar seu ser humano favorito em vez de estar em movimento. Eles podem ficar felizes em serem ativos se isso significar passar um tempo com você, mas eles geralmente não vão sair de seu caminho para deixá-lo esfarrapado.

Se você vive um estilo de vida relativamente baixo em energia, uma das raças de cachorros mais preguiçosas que são “cachorros viciados em televisão” pode ser a opção certa para você. Para alguém mais ativo e que procura acompanhar seu cachorro, pode ser uma boa ideia explorar outras raças ou até mesmo pesquisar alguns dos raças de cachorros mais ativas.

Quando se trata de adicionar um cachorro à sua família, é importante considerar seu estilo de vida e escolher um companheiro canino que se encaixe bem. Quão ativo você é, quanto tempo você tem para dedicar às necessidades de exercícios de um cão e muito mais são coisas a considerar para escolher o filhote certo para você.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *