15 de julho: Dia Nacional de Segurança Contra Incêndios de Animais de Estimação.


fogueiraO Pet Fire Safety Day é patrocinado pelo National Volunteer Fire Council (NVFC), ADT Security Services e American Kennel Club® (AKC) e incentiva as pessoas a terem um plano para colocar seus cachorros em segurança e ajudá-los após o incêndio. Queríamos dar-lhe algumas dicas para manter o seu cão seguro durante e após um incêndio.

Incêndios ao ar livre

Se o seu cachorro tem medo de incêndios, mantenha-o dentro de casa enquanto faz um churrasco, fogueira ou fogueira. Isso manterá seu filhote longe para que ele não tente apagar o fogo ou encurralar você e sua família longe dele.

Você também deve manter um extintor de incêndio e muita água por perto. Dessa forma, se o fogo sair do controle, ele pode ser extinto rapidamente. Você vai querer muita água para parar o fogo também. Os cachorros têm um olfato incrível e podem sentir o cheiro de fumaça e brasas queimando muito depois que os cachorros-quentes e os biscoitos foram guardados. Sempre coloque água em um acampamento ou fogueira, mexa com uma pá e cubra com água novamente. Dessa forma, seu cachorro não vai mantê-lo acordado a noite toda tentando avisá-lo sobre um incêndio ou se machucar tentando escapar de casa para apagar o fogo.

Tem um plano

Se sua casa pegar fogo, toda a sua família precisa entender o plano para sair e sair com segurança. Seu animal de estimação deve fazer parte desse plano. Se você tem um animal de estimação, uma pessoa deve se encarregar de tirá-lo de casa e colocá-lo em segurança. Você também deve manter todos os medicamentos em um local bem conhecido para que possam ser recolhidos rapidamente ao sair do prédio. Pratique uma fuga com toda a sua família (incluindo seu filhote) anualmente para evitar erros em caso de incêndio real.

Mantenha seu cachorro calmo

Em caso de incêndio, você precisará retirar seu animal de estimação com rapidez e eficiência. Faça isso falando com eles em tons calmos e sem agarrá-los ou puxá-los rudemente. Isso vai assustá-los e eles podem fugir de volta para as chamas. A melhor coisa a fazer é colocar uma coleira em seu animal de estimação para que você fique preso. Uma transportadora para animais de estimação é sempre melhor para animais pequenos, mas nem sempre é viável. Uma vez fora, dê-lhes bastante água e tranquilidade. Eles também estão perdendo sua casa e certamente ficarão assustados e confusos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *