12 tarefas que seu cachorro pode fazer em casa


cachorro brincando com uma bola dentro

Os cachorros de trabalho precisam de um trabalho para serem felizes e saudáveis. Se eles não tiverem um, geralmente encontrarão um por conta própria. Mesmo os cachorros que não são considerados cachorros de trabalho ainda gostam de ter um emprego, pois geralmente os torna um membro envolvido da família, fornece algum estímulo mental e muito mais. Aqui estão algumas tarefas que seu cão pode fazer em casa:

1. Pratique Comandos e Aprenda Novos Truques

índice

Reforçar o treinamento e aprender coisas novas são coisas que podem manter seu cão mentalmente engajado ao longo da vida. Treinar ou aprender algo novo são algumas formas clássicas de enriquecer o dia do seu cão. Essas atividades também podem satisfazer a necessidade de trabalho que os cachorros de trabalho têm.

Você pode praticar comandos básicos conforme necessário para manter as coisas atualizadas. E você também pode passar para um treinamento mais avançado, onde seu cão está aprendendo coisas novas. Você pode ensiná-los novos truques, treiná-los para responder a sinais manuais e muito mais.

2. Limpe seus brinquedos

Uma vez que seu cão tenha dominado alguns comandos básicos, especialmente recuperação, comandos de recuperação e comandos de deixar, você pode começar a ensiná-los algumas outras coisas. Uma das tarefas que seu cão pode fazer em casa e que também é extremamente útil para você é ensiná-lo a limpar seus brinquedos.

Se você já os ensinou a jogar frisbee ou buscar um brinquedo de disco voador, bola, etc., provavelmente também pode ensiná-los a pegar certos itens e colocá-los em um determinado lugar. Pode demorar um pouco para fazer todas as conexões e fazer com que eles limpem seus brinquedos regularmente, mas paciência, consistência, recompensas e elogios o levarão até lá eventualmente.

3. Carregue itens em uma mochila de cachorro em caminhadas

Carregar uma mochila para cachorro durante uma caminhada não apenas pode dar trabalho a um cachorro, mas também pode melhorar a maneira como eles andam na coleira. Além disso, dependendo do que você carrega, pode ajudar a liberar suas mãos e reduzir o número de coisas que você precisa carregar.

Existem alguns prós e contras de mochilas para cachorros, e nem todos os cachorros serão adequados para eles. Certifique-se de que o tamanho está correto, que você não está adicionando muito peso e que você facilita o seu cão. Acostume-os a usá-lo e certifique-se de que estão confortáveis. Se eles odiarem, não os force a usá-lo.

4. Treinar para esportes caninos

Mesmo que seu cão não esteja competindo ou não seja elegível para competir em competições oficiais, você ainda pode treiná-lo para esportes caninos. Esta é uma ótima oportunidade para garantir que eles façam exercícios suficientes, forneça algum estímulo mental e também dê a eles um trabalho a fazer. Você vai querer administrar as coisas com seu veterinário para garantir que seu cão esteja liberado para qualquer esporte que você queira experimentar.

Em seguida, você deseja começar a encaixá-los em qualquer treinamento necessário para o esporte escolhido. O treinamento de agilidade é uma opção popular para cachorros que se adaptam bem. Você pode até criar uma pista de obstáculos DIY em seu quintal para o seu cachorro usar.

Se o seu cão adora nadar e consegue pular na água, você pode tentar mergulhar em docas. Esta pode ser uma atividade divertida de verão para cachorros e donos. Você não quer forçar seu cão a nenhum esporte que ele claramente não goste, então você pode precisar experimentar uma variedade de esportes caninos antes de encontrar alguns que eles gostem.

5. Pratique o trabalho de perfume

Embora não seja necessariamente um trabalho ou ação que seu cão executa sob comando, você pode jogar alguns jogos que permitem que eles pratiquem o trabalho do cheiro. Existem vários jogos olfativos internos para cachorros que podem dar a eles trabalho nasal, proporcionar a satisfação de um trabalho, dar a eles algo interessante para fazer e muito mais.

6. Ensine-os a encontrar e recuperar itens perdidos

Se você está propenso a perder ou extraviar certos itens, um dos trabalhos mais úteis que seu cão pode fazer em casa é ajudá-lo a encontrá-los! Você precisará ter o item primeiro para ensiná-los o que é e conectá-lo a um comando de localização específico.

Por exemplo, se você constantemente coloca seu telefone, chaves ou óculos em casa e esquece onde os colocou, pode treinar seu cão para encontrá-los. Você precisará começar usando um clicker, elogios e guloseimas para ensinar seu cão a direcionar o nariz em geral e para o item específico, como “Toque, óculos”.

Uma vez que seu cão está constantemente tocando os óculos com o focinho sob comando, mesmo na presença de outros objetos, você pode trabalhar para esconder o item de seu cão e ensiná-lo a encontrá-lo e trazê-lo de volta para você. Isso requer que seu cão já tenha dominado a recuperação básica.

7. Trabalhe para o jantar

Com muitos brinquedos dispensadores de comida e tigelas de quebra-cabeça disponíveis, faça seu filhote trabalhar pela comida.

Você pode experimentar uma bola dispensadora de ração. Seu cão terá que rolar e a ração será dispensada lentamente. Ou tente uma tigela de quebra-cabeça. Os cachorros precisam trabalhar pela comida e é uma ótima tática se o seu cão tende a comer muito rápido.

8.Executar Tarefas

Se você treinou seu cachorro para guardar os brinquedos, por que não treiná-lo para fazer outras tarefas? Se eles dominaram os comandos básicos, talvez seja hora de aumentar um pouco. Muitos cachorros foram treinados para recuperar o jornal da manhã.

Mas você também pode treinar seu cão para buscar seus sapatos, recolher o lixo e até buscar coisas na geladeira. Essas tarefas exigem um treinamento mais específico, mas os benefícios valem a pena!

9. Acorde os membros da família

Nem todo mundo ama as manhãs. Mas se o seu despertador for um cachorrinho fofo, pode ser um pouco mais gerenciável. Ensine seu cão a cutucar gentilmente os membros da família para acordá-los. Você pode até treiná-los para retirar as cobertas, se necessário.

10. Entregue mensagens para a família

Semelhante a acordar membros da família, você pode ensinar seu cão a entregar mensagens. Certifique-se de que seu cão saiba os nomes dos membros da família. Em seguida, coloque um bilhete no colarinho e peça que procure um familiar. Esta é uma maneira única de se comunicar com seus filhos e também pode ser divertida para o seu cão.

11. Abrir e fechar portas ou armários

Este é um trabalho razoavelmente fácil para o seu cachorro entender. Comece fechando portas ou armários e use o direcionamento do nariz. Depois que eles entenderem o conceito, siga em frente. Quando eles tocarem a porta, gentilmente empurre-a para fechá-la. Repita o processo até que seu cachorro feche a porta sozinho.

Para ensinar seu cão a abrir uma porta ou um armário, prenda uma corda na porta e faça com que ele puxe. Trabalhe nisso até que eles possam responder ao comando para abrir a porta. Ou ensine seu cachorro a abrir uma porta com o focinho. E dependendo do tipo de maçaneta, você pode até ensinar seu cão a abrir uma porta trancada.

12. Toque uma campainha para sair

A maioria dos cachorros avisa que eles precisam sair ganindo ou olhando fixamente para você enquanto estão parados na porta. Mas você pode treinar seu cão para tocar uma campainha para que ele chame sua atenção muito mais rapidamente.

Pegue um sino e ensine seu cão a tocá-lo com o focinho. Elogie-os quando fizer barulho. Assim que dominarem o toque da campainha, coloque-a perto da porta de onde normalmente saem para ir ao banheiro. Quando tocarem a campainha, abra a porta mesmo que não precisem sair. Logo eles associarão tocar a campainha com sair de casa.

Estes são apenas alguns trabalhos que seu cão pode fazer em casa. Ao fornecer algum treinamento e estrutura extras, ensinando-lhes um trabalho e elogiando-os por fazê-lo, você pode ajudar a reduzir o tédio e, ao mesmo tempo, fornecer algum treinamento e socialização. Além disso, treiná-los para fazer o trabalho pode ser uma ótima atividade de vínculo que também ajuda a prevenir ou redirecionar comportamentos indesejáveis.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *