11 raças populares de cachorros de exposição


terrier escocês posando com troféus

As exposições de cachorros são um grande negócio, especialmente para os donos de cachorros que treinam e inscrevem seus cachorros para competição. Nem todo cão será um cão de exposição, mas muitas raças de cachorros são concorrentes comuns. Aqui estão algumas das raças de cachorros de exposição mais populares:

1. Airedale Terrier

índice

O Airedale Terrier é o maior cão do grupo Terrier. Sua aparência única e aparência poderosa os torna uma raça de cachorros popular para exposições caninas. Além disso, eles tendem a ser cachorros ágeis, atléticos e versáteis que gostam de aprender coisas novas e competir.

Um dos fatos sobre os Airedale Terriers é que eles são ótimos cachorros de família. Eles tendem a se dar muito bem com crianças e tendem a ter uma disposição paciente e gentil com elas. Mas é extremamente importante que eles sejam socializados e treinados adequadamente, pois eles têm o instinto de proteger suas casas e famílias.

2. Boxeadores

O Boxer é um cão musculoso, com visual único e muita personalidade. Essas características costumam ser uma das razões pelas quais são uma escolha popular para exposições de cachorros. Quando você olha para um boxeador, pode facilmente dizer que ele tem muito poder por trás dele.

Esses cachorros de alta energia são atléticos e tendem a ser fáceis de treinar. Isso significa que eles geralmente se destacam em uma variedade de tarefas e são bons competidores para vários esportes caninos e eventos de competição. Ao mesmo tempo, eles tendem a se dar muito bem com crianças e são ótimos animais de estimação para a família, seja competindo em exposições de cachorros ou apenas como companheiros.

3. Cocker Spaniel

Cocker Spaniels são cachorros pequenos que têm pelagem encaracolada, orelhas caídas e uma aparência adorável. Eles adoram trabalhar e tendem a ser ótimos com truques, o que os torna outra escolha popular para exposições de cachorros. É preciso muito cuidado para manter o pelo bonito, especialmente para shows.

Esses cachorros são conhecidos por se destacarem em exposições de cachorros, mas também são cachorros de companhia por excelência. Alguns fatos sobre os Cocker Spaniels são que eles são afetuosos, amam suas famílias e se dão muito bem com crianças, o que os torna um ótimo animal de estimação também.

4. Doberman Pinscher

Esses cachorros têm uma natureza muito real, o que os torna uma exposição canina favorita. Embora a maioria das pessoas pense que os Doberman Pinschers são pretos com detalhes castanhos, eles também podem ser da cor chocolate.

Esses cachorros têm muita energia, poder e resistência. Alguns fatos sobre os Doberman Pinschers são que eles também são bastante observadores e inteligentes e precisam de muita atenção, pois se relacionam intimamente com suas famílias. Por terem um instinto de guarda e proteção, eles também precisam de muita socialização e treinamento desde cedo.

5. Springer Spaniel Inglês

Com seus longos casacos de penas e cores únicas, o Springer Spaniel Inglês é um cão de exibição popular. Além disso, eles são altamente treináveis, ansiosos para agradar seus donos e entusiasmados para trabalhar. Eles tendem a ser cachorros atléticos e versáteis que podem treinar para competir e se destacar em uma variedade de eventos.

Eles também são companheiros fantásticos. Eles tendem a ter uma disposição alegre e temperamento amigável. Os Springer Spaniels ingleses são conhecidos por serem gentis com as crianças e se dar muito bem com elas.

6.Golden Retrievers

Para muitas pessoas, os Golden Retrievers são o primeiro pensamento quando se trata de cachorros de família. Eles são conhecidos por serem abertos e amigáveis ​​com uma personalidade despreocupada. Eles tendem a ter um temperamento fantástico e são muito afetuosos.

Por causa de seu ótimo temperamento e alta capacidade de treinamento, o Golden Retriever também é uma escolha popular para competição e exibição. Eles são cachorros muito enérgicos, mesmo com a idade, e são atléticos, por isso são versáteis e podem se destacar em uma variedade de tarefas.

7. Dogue Alemão

Com um corpo grande e elegante, uma aparência única e uma bela coloração, não é de surpreender que o Dogue Alemão seja uma raça de cachorros popular para cachorros de exibição. Esses cachorros costumam ser ótimos animais de estimação porque tendem a ter um temperamento incrível e são conhecidos por serem maravilhosos com crianças.

A única coisa a ter em mente é que eles vão crescer para ser um enorme cão que tem a reputação de manter o comportamento de cão de colo, independentemente de quão grande eles cresçam. É por isso que alguns fatos sobre o Dogue Alemão são que eles são uma das maiores raças de cachorros e também uma das mais afetuosas.

8. Setter Irlandês

O Setter Irlandês tem uma bela pelagem que é acentuada com franjas nas orelhas e nas pernas, o que os torna uma das raças de cachorros de exposição mais populares. Eles são cachorros treináveis, enérgicos e atléticos que podem se destacar em uma variedade de eventos. Eles também são cachorros afetuosos que também são ótimos animais de estimação para a família.

9. Terrier Escocês

O Scottish Terrier é um cão pequeno com uma grande personalidade que muitas vezes pode ser encontrado competindo em exposições caninas. Suas sobrancelhas espessas e barba dão a eles uma aparência única e distinta. Sua determinação, destemor, agilidade e capacidade de treinamento tendem a ajudá-los a se destacar em uma variedade de eventos esportivos e não esportivos.

Um dos fatos sobre os Scottish Terriers é que eles também são conhecidos por serem ótimos animais de estimação. Eles tendem a se dar bem com as crianças e são conhecidos por sua lealdade e devoção às suas famílias. Esta pequena e destemida vela de ignição não terá nenhum problema em avisá-lo quando alguém estiver na porta e certamente encherá sua vida com muitas risadas de suas travessuras.

10. Fox Terrier Suave

O Smooth Fox Terrier é um cão pequeno, responsivo, atlético e ágil. Eles são conhecidos por seus reflexos rápidos, natureza trabalhadora e inteligência. Isso os torna uma ótima escolha para competir em uma variedade de eventos em exposições caninas.

Além de ser um ótimo candidato para exposições caninas, o Smooth Fox Terrier também é um ótimo complemento para uma família. Este é apenas um dos muitos fatos sobre Fox Terriers.

Eles têm uma natureza um pouco independente, mas são amigáveis ​​e carismáticos. Eles se dão bem com crianças e são obrigados a proporcionar muita diversão com suas travessuras divertidas e personalidade animada.

11.Poodle Standard

O Poodle Standard é uma escolha popular para exposições caninas. Embora muitas pessoas pensem neste cão em termos de aparência, eles também são bastante atléticos e podem competir em eventos esportivos. Eles são cachorros altamente inteligentes que também são altamente treináveis ​​e versáteis.

Além disso, eles tendem a ter uma disposição alegre e gentil e uma natureza sensível. Eles são ótimos companheiros de família que tendem a se dar bem com crianças, bem como com outros animais de estimação e outros cachorros.

Estas são apenas algumas das raças de cachorros de exposição mais populares. Se você está procurando um cão para adicionar à sua família que sabe que vai querer entrar em exposições de cachorros, então você pode querer se concentrar em linhagens de campeões, pois isso pode lhe dar uma vantagem. Mas, se você está apenas procurando um amigo para adicionar à sua família, as raças populares de cachorros de exibição também podem ser uma ótima opção. Apenas certifique-se de aprender mais sobre a raça para ter certeza de que é realmente o ajuste certo para você!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *