19 Abril 2014
Plantão SA:

PLANTÃO VIOLENTO > Duas execuções nas últimas 12 horas em Quixadá

Cleumio Pinto
Cleumio Pinto (88) 9686-6694 TIM
Radialista
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
pintonews.blogspot.com

Tamanho da fonte:

A-Homicidio-23.02-1Quixadá > O plantão policial das últimas horas está agitado na maior cidade do Centro do Estado. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), além de dois assaltos, na tarde desta sexta-feira, 22, nas últimas 24 horas foram registrados dois homicídios nesta cidade. O primeiro crime ocorreu na primeira hora desta madrugada, 23, no mutirão do Campo Velho. O servente de pedreiro Francisco Ednaldo Silva, 33 anos, conhecido pelo apelido de “Pé de pato” foi assassinado com cinco tiros.

O outro crime de morte ocorreu oito horas depois, no Conjunto Renascer. Conforme policiais do Batalhão Policial Militar (BPM) de Quixadá a vítima, Antonio Flávio Barros de Sousa, um agricultor de 26 anos, foi assassinado na porta de sua casa, na presença de um filho de três anos e do avô da criança, Francisco Antonio de Sousa. Ele afirmou não saber por qual motivo o filho foi executado. Disse apenas que o assassinou chegou numa motocicleta Broz de cor preta com listas amarelas.

Ainda segundo o pai da vítima, o desfecho desse crime poderia ter sido ainda mais trágico. “Um dos tiros passou de raspão na minha cabeça. Outro tiro atingiu a parede, dentro da minha casa. O projetil, de revólver foi encontrado ao lado do sofá, onde meu outro neto, de cinco anos estava sentado”, relatou o Antonio de Sousa enquanto sua esposa chorava a perda do filho e a policia saia a procura dos crimonosos.

Participe do Sertão Alerta sugerindo reportagens fones (88) 9686.6694 Tim ou (88) 9233.8777 Claro e (88) 8865.6118 Oi ou  pelo email > O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.    


MEIO NORTE FM
BLACK BANDA
LAVA JATO
MOLEKA

feed-rss Feed Rss